Dragon-07 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Eae galerinha da WC, tou sem postar a um tempo pois ando meio ocupado fazendo coisas importantes como... jogar Perfect World. E dai veio minha inspiração. Criar um feitiço unico na minha mão. Baseado naqquela do fogo eu fiz essas 6. Avaliem. Digam qual ficou MENOS PIOR. V1: V2: V3: V4: V5: V6: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 A Menos pior é... V4 Mas todas ficam pior porq é VOCÊ, feio pra Enfim, vamos começar a avaliar aoeioaei ' A V4 ficou bem legal ( na minha opnião ) Pois contem menos " poder " e se manifesta mais pros lados. Por causa disso acho que essa ta MENOS pior, mas tira tua foto daê aeshuaseioaieuh ' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Gostei tbm da V4 Bem legal os efeitos que voce fez de gelo ^^. Melhor q akele do fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 @anjinhumal Eu num pedi pra avaliar minha beleza, pedi pra avaliar meu trabalho. Se você quer avaliar a beleza de alguem va pra um forum que tenha isso. Um forum de moda deve ter. Infelizmente aqui é design então seus comentários sobre mim estão excluidos daqui. Foi mal cara. @maat vlw cara, nem sabia que isso era gelo. è vc teve um compreenssão bem legal do trabalho. Eu nem sabia oq era vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Está bem feito. Fico com a V4 tambeim. Ficou bem legal a montagem só que não está muito realista. Cor usada bem legal precisa aprimorar mais aê nos efeitos. Dá um Hadoukinnin aê I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ken~ 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Gostei da V4, porém voce poderia ter tirado a saturaçao da mão. Gostei bastante de todas, mais nao gostei da tua foto nao manin ahsuhsaushau' Zuera ! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 A blendagem ficou média, faltou uma iluminação melhor, q olhos lindos vc tem *o* Cuidado com a Saturação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 voc é mó gatinho, cuidado que eu te pego, hein? ficou meio saturado como o luno disse, mas eu sei que é mto foda trabalhar com fotos amadoras, blendagem mais ou menos, poderia ter feito algo com mais realidade, talvez com uma escuridão maior ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 @Dragon Man, isso foi um " @OFF " se não percebeu, eu apenas estava brincando ctg, se não gostou não fique ligando. Eu avaliei seu trabalho logo após a brincadeira. :pensando: @Edit Lembrando, da um " Hadouken " ae :3 ( Reborns me lembrou disso oiaoieaoieaoie ' ) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados