Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA]Como CRIAR HACK


dinho_CA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nao sei criar hack talz , mas pego o jeito facil se alguem me ajudar me add no msn : [email protected] , bom queria que me ajudassem com quais programas poderia me ajudar talz....

 

tenho o Hex WorkShop só nem sei usar xD mas tipo eu queria saber quais ferramentas eu teria de ter... e quais conceitos basicos teria que estudar ,

e como começaria a fazer meu hack...

 

tipo queria fazer hack para um fps(combat arms) dai tipo na minha cabeça eu deveria fazer o seguinte:

 

pegar o adress de vida do game (naosei oque é adress direito xD) , usaria o Cheat engine pra isso....

depois fazer um programa que eu nao sei fazer, que injetaria esse adress quando apertasse insert e acionasse ele no menu.... ,

 

bom pra min deve ser isso mas queria saber ai :

 

• Conceitos basicos

• Ferramentas (softwares)

• Como deveria começar a fazer um hack (como pegar adress,como fazer essas coisa de INSERT , acionar ,talz , e como fazer isso sem que o hackshield do game inpeça)

 

se alguem quiser me ajudar mais me add : [email protected] ,

 

se fiz isso em area errada me desculpe ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.