xXHerikoweXx 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Bom me inspirei com uma sign de Sprite! Fiz smudge conbinado com sprite no tema Halo: Sign: Avaliem! @Edit Ajustei e upei direito para verem melhor a sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Gostei do Smudge. Das cores e do tratamento So esta presisando melhorar na tipografia Que esta sumida. Gostei do Smudge. Das cores e do tratamento So esta presisando melhorar na tipografia Que esta sumida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Gostei do Smudge. Das cores e do tratamento So esta presisando melhorar na tipografia Que esta sumida. Gostei do Smudge. Das cores e do tratamento So esta presisando melhorar na tipografia Que esta sumida. Muito obrigado pela avaliação! Esse smudge teve um efeito de sprite , e eu particularmente achei daora! o smdge erafraço, o sprte deu um "chan" na sign. E tratamento foi o mais inportante para dar interação na sign! Voçe me adiciona depois o perfil? @Seu post: Edita seu post pq fiko como post duplo! Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Isso n é sprite. rs Qualidade ficou ruim, tipografia ruim, smudge com flow quebrado em algumas partes, leia mais tutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados