Gabi2308 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Eu tava jogando hoje e comecei a baixar varios hacks e achei o WebCheats Trainer v1.0 como meu PC está lento eu abri o gerenciador de Tarefas e vi que estava escrito "Erro" eu finalizei essa tarefa. Após finalizar a tarefa ele entrou na tela de logon e loguei e com o gerenciador de tarefas aberto eu finalizei o outro erro que deu ele entrou no servidor mais como meu PC está lento deu pau e ele reinicio não sei porque. Quem tiver o PC rápido teste com esse hack e porfavor me informem o que deu? Valew... Espero ter Ajudado:yes: ___________________________________________ Edit: Maus gente errei o nome do hack é o WebCheats Script's GC Season 3 v1.0 que contem autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · o web treinar eh so um treiner, nao contem auto-kill nele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxToyLedXx 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Mano Quase Seu Pc Foi Pro Pau Ainda Bem Que Tenho Anty Spy Akilo Lah Sab Uq ÉRA? Era Spiwarrr:pensando: o Meu Pc Pegou Spywar Digo**Ia Pegar Spywar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · O que e Spiwar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · O que e Spiwar???? kkkkkk Espião de Guerra ahuuaahuuaHUuahuhua topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmp7 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Cara dificilmente vamos conseguir criar um Auto Kill funcional,mas pode ser possível que alguém consiga.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelll171 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · ( o que é Spiiwar?! ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themiz410 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · velho ta muito ruim o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 · Fechado, cuidado com o flood to vendo que tem que dar wars e ban mesmo para aprenderem, já que ninguém le as regras . Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados