patriciadaniele 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 aew .. faz 3 dia ki o pc ta ligado -.-' so pra atualiza essa MERD@.@ toda vez dava um erro so qui eu consiguia resolver. agora deu pal de vez -.-'' bem no finaaaaaalzin poH@.@ da erro no Character20.ini alguem tem uma dik aew? se for pra dizer baixe o client completo ja to avisano vo chinga de tanta raiva ><":raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: @: EDIT : a solução pra tudo .-. tutorial feito por min msm (: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/490189-tutorial-para-quem-esta-com-erros-na-atualizacao.html . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonny_f5 3 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ai tem dois jeitos de atualiza bem mais rapido... 1_ Baixa o Client atualizado em : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2_ Se a versao do seu client for a 99 baixe o patch manual em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ME DA TANKS AEW VAI DEMORA MENOS Q 3 DIAS PRA CLIKA EM AGRADECER!!!:cool: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guitarrax 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-**-* *- *-* -*- * -* -*- * - Affz ate o meu ta assim *-* *- *- *- *-**-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *- *- *-* -* -* -* -*- *- *-* - *- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ezequielf 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 o meu tah assin tbm, keru jogar se alguem souber como faz pra funcionar diz ai, sempre joguei pw nao sei pq nao tah dando agora vlws :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allyson391 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Pois é Aqui ta a mesma coisa ! To a 3 dias tentando atualiza e para nesse Character20.ini :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matadorKG 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ÉnoisQtÁ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenatoKun 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 cara... to com problema pra atualizar dsd o dia 9 *comecei a jogar na segunda passada na primeira vez q eu tive q atualizar... eo nao consigo... começa a atualizacao... normal mas... qnd cheno num arquivo "Character.htf" ja fiz taaaantas coisas... so me restou perguntar em algum forum 0o cara... to com problema pra atualizar dsd o dia 9 *comecei a jogar na segunda passada na primeira vez q eu tive q atualizar... eo nao consigo... começa a atualizacao... normal mas... qnd cheno num arquivo "Character.htf" ja fiz taaaantas coisas... so me restou perguntar em algum forum 0o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonny_f5 3 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 faz aquilo q eu disse lah na primeira msg do topico se nao funfar manda um ticket pra lug.. ________________________ Se te ajudei click em: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ezequielf 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Jonny,mais eu comprei o cd da level up e só quero jogar o pw comprei o cd atoa intaum man :S eu to fazendo de um jeito aki se der eu falo pra voseis como e que faz :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joseliasjunior 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aki tá dando erro tmb no elements.data oque eu faço eu ja reenstalei e naum deu certo ajuda ae ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zlaier 2 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Galera ve se isso resolve pq resolveu para mim... Vai la em Iniciar > Executar e digite cmd ira abrir uma janelinha nessa janelinha digite: ipconfig /flushdns agora reabra seu patcher e veja se funcionou! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 patriciadaniele 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ah solução para tudo esta aew .-. o tutorial foi criada por min msm xD http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/490189-tutorial-para-quem-esta-com-erros-na-atualizacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonny_f5 3 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 galera pra vc q compro o cd... eu so lamento compro a toa e eah so fazer o q eu disse na primeira msg q funfa ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 T3R1V3L 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 :nice: Olha o meu estava travando em um tal de precint.cct ai eu fui na pasta do pw C:/LevelUp/PerfectWorld/Elements/Maps entrei em pasta por pasta excluindo todos os arquivos precint VOTA EM AGRADECER AI em baixo :nice: Faith? I've got no faith ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ezequielf 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 erro character << 00.ini ate 71.ini qual quer erro que teve character numero .ini isso aki em baixo ira consertar conseguii,vou falar como e, malz a demora e pq tavo jogando :] e assim baixem isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se colem ou extraiam na pasta perfect world>element>userdata>character e cole vai pedir para substituir e subistitia depois vai na pasta do perfect world>launcher sempre que vosê ir na pasta laucher depois fechar e ir nela denovo a atualização vai mais rapido,soh ate a parte que parou Custa nada a agradeçer ne :] Malz, ser muito dowload mais sao menos que 1kb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junio alves 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 O tutorial me ajudou muito obrigado :) Mas na hora de abi o pw da um errto meio loko sem traduçao ai nao entra deve ser pq esse pc e mt ruim. Nem e meu xD imprestado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soshsoihssoihss 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Quando dah 90% na atualizacao aki n funfa mas fica falando pra para atualizao ou tentar novamente oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wendell24091997 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 aeww to baaixaando , see naao funccioonaar vo chingaar kkkkkkkkk essa merda me fez deixar o pc ligaado a noite toda(madrugada toda) ¬¬ obs: aaki éeh o Character.htf ¬¬ seráa q eeh aa meesmaa merda? lol consegui, sóo quee agora naao consigo mee conectaar aao servidor, escolho outro e a mesma coisa aconteC oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ezequielf 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 --' agora eu joguei mais no dia da atualizção deu outro erro mais ai aogra eu tenhu um vizinho que joga pw vou pegar na ksa dele :] as pasta :] Site Para Quest: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 evil loko 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 akiie ta sdando erro na hora de jogar....quando eu cliko no botão aparece uma mensagem mto loka.....ai eu aperto OK e fecha td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tressoldi87 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ezequielf o que voce posto ai deu certo aqui sou homen mas te mando um beijo vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
patriciadaniele 0
aew ..
faz 3 dia ki o pc ta ligado -.-'
so pra atualiza essa MERD@.@
toda vez dava um erro
so qui eu consiguia resolver.
agora deu pal de vez -.-''
bem no finaaaaaalzin poH@.@ da erro
no Character20.ini
alguem tem uma dik aew?
se for pra dizer baixe o client completo ja to avisano
vo chinga de tanta raiva ><":raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:
@: EDIT :
a solução pra tudo .-. tutorial feito por min msm (:
http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/490189-tutorial-para-quem-esta-com-erros-na-atualizacao.html
.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados