Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção donos de ps3 e xbox360 urgente !!


mcrelampago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros brasileiros compradores de jogos originais de ps3 ou xbox 360 , vamos combater os impostos altissimos , que hoje você encontra em lojas , jogos no valor de 200 a 250 reais , assim nós buscamos formas de encontrar mais baraatos muitas vezes optamos para o mercadolivre mais o

mercadolivre você precisa ter a preucupação com a honestidade do vendedor e esperar o produto chegar .

Por isso acesse esse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para protestar contra os impostos , já conseguimos mais de 122 patrocinadores tal como nintendo , square enix , Eletronic arts , EGW , e etc

Quanto mais nós divulgarmos isso ,mais teremos margem para o protesto junte-se a essa causa para o bem de todos os jogadores do brasil

 

Divulgue Divulgue DIVULGUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assista o video comentando este assunto pela globo.com

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vote no tópico e nos ajude ;) 5 Estrelas please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeh realmente uma causa justa sokee tiipow meeu 360 e desbloqueado e eoo coompro jooga la na uruguaiana por 10 a 20 prata cada um varia muito do jogo esse negoocio de jogo caaro praa miim e besteeira o uniico pobleema qee teem e seer baniido da live maais eo neem entro on uso so praa joogar mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou dono de ps3 tambem meu pai demora um pouco pra compra uma fita ... 200 paus mas um amigo da psn me falo um site fodao de jogos por 10 e 20 Dollars ! so que nao e cd e pra baixa la na psn entende ? se coloca os creditos na sua conta e compra por 10 20 30 no max 50 dollars :D divirta-se

 

site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero te ajudado todos :D agradeçe se ajudei a polpa seu dindin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeh realmente uma causa justa sokee tiipow meeu 360 e desbloqueado e eoo coompro jooga la na uruguaiana por 10 a 20 prata cada um varia muito do jogo esse negoocio de jogo caaro praa miim e besteeira o uniico pobleema qee teem e seer baniido da live maais eo neem entro on uso so praa joogar mesmo xD

 

Caro Tross , muitas vezes o xbox 360 é destravado mais perde a graça porque na geração de videogames de hoje a maior atração é jogar online pelo console , e por isso temos que usar jogos originais que no caso é cobrado um absurdo de impostos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmeente nada melhor qe joga on com amigos mais meesmo assim eo ainda prefiro da uma tunada no pc com umas 500 a 600 pratas qe eh erquivalente a 6 a 7 jogos originais e joga pelo pc e continuo com a ideia de joga os joguinhos piratas mais muita das veses eo sinto falta de joga on com amigos vo te apoia so por qe bate mo falta as veses xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros brasileiros compradores de jogos originais de ps3 ou xbox 360 , vamos combater os impostos altissimos , que hoje você encontra em lojas , jogos no valor de 200 a 250 reais , assim nós buscamos formas de encontrar mais baraatos muitas vezes optamos para o mercadolivre mais o

mercadolivre você precisa ter a preucupação com a honestidade do vendedor e esperar o produto chegar .

Por isso acesse esse site Jogo Justo - Lutando por impostos mais justos para games no Brasil para protestar contra os impostos , já conseguimos mais de 122 patrocinadores tal como nintendo , square enix , Eletronic arts , EGW , e etc

Quanto mais nós divulgarmos isso ,mais teremos margem para o protesto junte-se a essa causa para o bem de todos os jogadores do brasil

 

Divulgue Divulgue DIVULGUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assista o video comentando este assunto pela globo.com

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vote no tópico e nos ajude 5 Estrelas please

 

gostei ainda não tenho xbox360 ou ps3 mas pretendo comprar e não quero desbloquia-lo. Quando eu entro no site não acho o link de apoio !! Da uma ajuda ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

 

gostei ainda não tenho xbox360 ou ps3 mas pretendo comprar e não quero desbloquia-lo. Quando eu entro no site não acho o link de apoio !! Da uma ajuda ai :D

 

Caro Gray

Só de vivulgar e espalhar essa ideia para todos , ajuda muito então

 

DIVULGUE DIVULGUE! DIVULGUE!!

 

gostei ainda não tenho xbox360 ou ps3 mas pretendo comprar e não quero desbloquia-lo. Quando eu entro no site não acho o link de apoio !! Da uma ajuda ai :D

 

Só divulgar para seus colegas

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.