Ъคห¡dσ 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Bom galera e bem faciL 1°CLIQUE EM AGRADEÇER PARA OCORRER TUDO BEM! 2°BAIXE O HACK! 3°ABRA TUDO CERTINHO! 4°USE QUALQUER INJECTOR DE PREFERENCIA CASEY 5°NO CASEY INJECTOR, CLIQUE NO 1 ESPACO BRANCO!, E ESCREVA CROSSFIRE 6°LOGO EM BAIXO QLIQUE EM BROWSE E PROCURE A DLL Q VEIO JUNTO COM O INJECTOR! 7°ABRA O CROSSFIRE NORMALMENTE!,IRA APARECER UM MENSAGEM CLIQUE EM OK 8°DEPOIS QUE PRESSIONOU OK FIQUE ATENTO PORQUE VAI APARECER UMA MENSAGEM CLIQUE SIM NAS 2 MENSAGENS QUE VOCE QUER! 1 VES SIM PARA BOXES E 2 VESES PARA BOX E NO SMOKE! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uliga Ъคห¡dσ voafdp Depois que baixe tem que Agradecer no tópico para funcionar o Hack PRINT: ALGUNS TOPICOS MTO UTEIS: TUTO - GLITCH TRANQUILITY COMO COMPRAR VIP NA DXT AUMENTANDO FPS,DIMINUINDO LAG GLITCH DE VOAR!FUNFANDO 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasses 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Vo Testar Jaja Edito,Pega O No Lag? ~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~ Funfo Legal ;D Até Meu leg q ja foi a 6704 fico 350-500 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 o NO lag Tira O Ceu FIka tudo Preto .. Tira o lag em 20% aki meu ping era 150 agora e 125 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pleisewwyy 8 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 auto glitch ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarantito 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Muito bom, essa porra funciona que pe uma beleza. Fácil demais. TNC. VSF, vocês são foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 pq no meu não apareceu a mensagem me ajuda PF O Meu é o Windows 7 :S Pf Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvis010203 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 gostei n fui kikado varias vezes e ai em sima dis q é anti-kick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri+bruna 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aew lwk pego certinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreditos010 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Cara, alguém pode-me ajudar ? Quando eu saco um hack, a dll n aparece .dll mas sim .rar. Alguém pode-me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Dreditos010 vc tem q extrair o rar. em uma pasta ou no desketop,dai sim tem a pasta ou a dll do haker.So enjetar no injector e bom jogo.OK espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theuzin09 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Funfa win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 cara o meu injetos n consegue achar o dll pq.o meu dll ta na area de trabalho e ele n acha. o meu e windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Scan falso!!!! Faça um scan verdadeiro amigo! Depois disso eu testarei e se funfar levará meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Primeiro Ponha Creditos ao lauwy e depois é que agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatagames 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 não funfa aki injeta apareçe uma mensagem eu clico em OK depois as 2 q falta n apareçem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ъคห¡dσ 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 NÃO FLODE GALERA PQ SE NAO CAPAIZ DE BANIREM VC POR FLOD!SE GOSTOU APENAS KLIQUE EM AGRADECER! QUEM NAO SABE É UM BOTAO IGUAL ESSE: DEBAIXO DO MEU TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loolp 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 adoro vcs meus bug voltaram :) faze bug e atrte toma dc fas parte :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkiro 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 upa essa porra em outro servidor :@ sempre da limite de downloads sendo q eu nem to fazendo download nenhum acabei de ligar o pc :@:@:@:@:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas10zin 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Anti-kick funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 anti-kick? que piada nao existe isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Como ativo o glith ? A e olha o scan verdadeiro ai pq o outro é falso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3/43 só são funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ъคห¡dσ 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 manolos nao sejam burros!em vez de comentar no meu topic e ainda leva notifiacoes, clique em apenas AGRADECER ! quem nao sabe e um botao desse aki : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juvino 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 como uso no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Tópic. Hacker funfa direitinho, baixem ------- Evitem usar One Hit Kill nas fases MM, Ps. O bloqueio do (Save Replay) foi desativado após a última atualização do X-trap CF , programadores do hacker estão trabalhando para que a função tenha seu funcionamento normalizado, Não percam suas acc . ( Ban permanente ) ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho nunes 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Mano nao tem como colokar pra baixar em outro programa? pq o megaupload ta dando que ta limitado e nao da :/ obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados