rhuangalvao 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · GALERA, TO VENDO CAMPANHAS DE TODOS OS TIPO EM QUALQUER LUGAR :conversando: Hoje eu estava jogando GC de manha e eu tive uma ideia, e como sempre vim compartilhar ela com vcs =D:aplauso: Eu tive a ideia de fazer uma campanha, para botar um sistema de recompensas de cash permante ! Bem vcs devem estar pensando : " Ué como assim, nao itendi nada ! " É o seginte, isso vai ajudar muitos players e alem do + vai trazer mais felicidades para a LUG. A ideia é botar 1 sistema de recompensas de cash durante um mes inteiro, pq afinal temos apenas 1 sistema por mes, e nao vai custar nada e vai trazer mais dinheiro para a lug e a possibilidade de aumentar a coleçao de nossos pets =D :aplauso::aplauso: Falei com um amigo meu e ele disse que era uma boa ideia, Me mandem uma mensagem particular aki na WC com o seu apelido no GRAND CHASE, que depois vou criar um topico oficial no Blog Oficial Do Grand Chase, com o nome dos playes em forma de assinatura, quem sabe a LUG aprova isso ??? CASO GOSTAREM, NAO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Axo q LUG! n vai aprova n kra:chorando: Ia te mto pet, mta att e mto pacote diferente ia fika mto skisito:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Naum gostei... ia ter muita gente forte... ia ser muito apelão o povo... num gostei da campanha, mas valeu a intenção ^^ Abz' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados