Ъคห¡dσ 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · MUDANDO A MUSICA INICIAL DO SEU CF! 1°Vá ate a pasta de onde seu crossfire esta instalado! 2°geralmente aki C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire 3°Vá a pasta REZ 4°Depois abra a pasta BMG 5°Recorte o arquivo com nome bgm_track1_loop 6°pegue uma musica de sua preferencia coloque o mesmo nome(tem que ser exatamente igual o nome) 7°Cole a sua musica na pasta! NESSA PASTA VOCE PODERÁ SUBSTITUIR QUALQUER MUSICA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Valeowww ae mano Aki Fundo Ganho Meu Thz VLW =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureo157 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · eu tava procurando isso faz um tempão finalmente achei :) aqui funcionou valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbr13 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · isso dai tbm funciona com as outras ? Vlw levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuziinn 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Como Assim Recorte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ъคห¡dσ 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Como Assim Recorte ? VO ENSINA A VOCE MELHOR! 1° TU CRIA UMA PASTA NO DESKTOP! 2°VÁ NESSA PASTA C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\REZ\BGM 3° NELA VOCE CLIQUE COM O BOTAO DIREITO DO MAUSE NO ARQUIVO bgm_track1_loop E CLIQUE EM RECORTAR, AGORA SABE A PASTA QUE VOCE CRIOU ANTES NO DESKTOP??COLE ESSE ARQUIVO LA DENTRO!MINIMIZE A PASTA DO CF. 4°AGORA VOCE PEGUE UMA MUSICA SUA QUALQUER UMA, E COLE DENTRO DA PASTA BGM, 5°ATENÇÃO NESTA PARTE EXIGE MUITA ATENÇÃO SUA!CLIQUE COM O BOTAO DIREITO DO MAUSE NA SUA MUSICA E VÁ EM RENOMEAR! ESCREVA CORRETAMENTE ISSO : bgm_track1_loop tem que ser igual para dar certo se nao ja era seu CF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Muito Bom Vlw Eu Coloquei Do Phineas & Ferb sauhuashusasau soh pra da risada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Aee funfo legal aki heheheh depois faz um tuto como muda a imagem do head shot do cross valeu ae se fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashes 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · vlw vlw vlw levo meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldBoli 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · - Muito bom tópico, só que tenho uma dúvida em relação ao que ocorreu comigo : Quando entro numa SALA a música para, aí quando eu saio da sala demora cerca de 4 segundos para sair da sala, com a música que vem no jogo ia na hora, quero saber se e possível fazer que não trave mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · @Dark_Dany avisado por flood. @douglashes avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Isso não deveria estar em tutoriais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspk23 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · boaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bridola 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Lol Funciono Vlw Manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanzinhok2 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Mano Gostteeei Ganho Meu Trank,S. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Mano essa é a coisa mais facil do mundo, mas tem uns iniciantes q nao sabem entao parabens por compartilhar com nós ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick.mota 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · vllw não aquentava mais aquela musica chata ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviobeet 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Muito legal cara levou meu thnks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagaan 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Po lek... mto bom... adorei.... deu certo aqui.. vlwww !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keneti campos 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · valeu mano ganho moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiiLvээЯ_.™ 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Vlw Levoo Meus Tranks !! , Aki Deeu Certoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Muito bom o post, várias cores, funfando, vai pra Mega List. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Air^~* 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Amigo muito bom mas vc postou na area errada. Tirando isso o tópico esta muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Concordo com o @Air Tirando a Area Errada fico muito Bom Testado Aprovado e Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · valeu msm manow ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados