OkPt4 3 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 pessoal alguem ja percebeu o wyd fechar do nada e dps qdo abri ele da um erro tendo q reinstala ele? hj tava deserto um cara chego e falo xau do nada o wyd fecho e acontecu isso, o q pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ae a partir de hj começou a dar um erro : Initialize Render Faild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nm comsigo, windows corrompido, formata pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeusPeido 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ta levando ban no wyd quando usa essas coisas???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonnaid 3 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Nao, pode usa tranquilo, vai ser dificil GM te banir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 soonaid o q sabe sobre esse erro initialize render failed ? ta dando as vezes D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neveforget 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 :raiva:FILHA DA PUTA VAI TOMA NO SEU CUUU VAI SE FUDE SUA MAE E UMA BISCATE . TIVE Q FORMATA MEU PC POR CAUSA DESSA MERDDA.. NAO BAIXEM VAI DELETAR O SEU PC NAO BAIXEM GALERA.VAI XUPA ROLA EM VEZ DE AJUDAR OS CARA FIKA COLOKANDO HACKER Q DELETA O WINDOWS VAI SE FUDDDEEEEEEEEEEEE .l. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchih4amdara 35 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 sonnaid sobre esse erro initialize render failed ? tá dando direito, e so para qdo reinstalo o wyd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaummao 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Quero entender uma coisa e sei que tem muitos aqui que tbm querem... estou usando use hack a um bom tempo (dez do segundo dia que foi criado esse tópico) e não sei por que tem tanta gente reinando e etc... muitos e muitos estão usando o hack na sussa (são muitos mesmo) qual o motivo de alguns aqui falarem sobre esse hacker que tem KL ou Windows Delete? Minha Opinião é que tem alguns cagão ai que tem medo e inventam muita merda pra ngm usar mais esse hack... @Edit Bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bru_aq 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Cara tenho uma duvida socorro,quando eu baixo o arquivo,ele nao abre,ele pede pra seleciona um programa pra abri ele,o que eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaummao 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Baixa o Winrar Dificil achar um PC que não tenha ele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoantonio666 11 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ai galera ,pode ter ate 1 porcaria de kl ,porem e o unico que ta funfando.... Fica por conta de cada 1 baixar ou naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeryPicles 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 por que ta dando initialize render failed? antes funcionava normal, hj começou a dar isso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbpleandro 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 affz, o dia que um cara conseguir colocar um Virus que formata PC eu viro uma vaca --' Virus naum formata o PC, apenas deleta arquivos, e para deletar arquivos o virus precisa ser mt bem feito para naum ser detectado por qualker anti-virus, e virus GENERIC se vcs procurarem nu google apenas tem a função de se espalhar no sistema e naum de deletar arquivos... ele apenas deixa seu PC lento, ai fik por conta de kd um... e digo mais, reclamao que fik dando erro em pacotes, inicialização falha e bla bla bla... eh pq o hacker eh CRAKEADO, aonde que vcs ja viram algo CRAKEADO q funcione como o original? isso não existe, mas kd um sabe oq faz, eu uso e recomendo, e digo mais, usem enquanto ainda ta funfando... dps naum chorem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon19x 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 n baixem essa porra tem KL --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Affff tive q formata pc, perdi tudoooo, isso deleta o windows, q merda, soh pra mim ta dando isso? Q sacanage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Affff tive q formata pc, perdi tudoooo, isso deleta o windows, q merda, soh pra mim ta dando isso? Q sacanage pra vcs q tao usando isso e reclamam de formatar devem estar baxando outros hook ou conteudo com virus pq os 2 pc de casa nao deu nenhum erro D: , nada mto menos nas acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quenix 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 cara n intendi o da skill mas esse hacker é mt bom '-' cara mt bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dameck 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 se vc tem 2 pc em casa com esse hook so lamento mais cedo ou mais tarde vais ter de formata os 2 ushsuhsuhsuh...ja foi provado q esse hook tem ARDAMAX e q tem deletar windows so q como a nubada aki na wc é tensa ngm presta atenção nos topicos q são criados ^^ai vcs provavelmente vem e pergunta ''se tem kl pq não ta fexado?''ai eu respondo é por uma regra tosca de q so pode fexar topicos quanto 50% do arquivo ta infectado oO então ai eu digo pra vcs assim ''vcs estão tão desisperados por um hook q não viram o pior de tudo oO...ARDAMAX é um KL por tanto ferrar o pc é o de menos vai e formata....agora perde conta tb é de menos pelo menos pra min suhsuhsh mas pra nubada da wc não sei ''^^so lamento por vcs...Devo lembra q não estou generalisando...quem se sentir ofendido(a)com o q estou falando so lamento se a carapuça serviu oO AJUDEI?AGRADEÇA^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 nao, eu baixe esse msm arquivo, nunca tive outro whook, soh baixei normal, e entrei, depois quando reiniciei, deleto windows32 sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japao97 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Alguem me ajuda ae...tava no hook ae saiu do hook e excluiu ele do pc...deve ser o comando la,ae baxei de novo! Ai qnd entro aparece sucess normalmente,mas qnd aparece a tela do wyd aparece a msg:initialize render failed!! O que eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unaskedq 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Afinal de contas, esse hack funciona? tem o famoso KL, ou é apenas ladainhas? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeletedUser0001 2 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 o hack funciona,tem kl,fode o pc obs(a sua mae tbm) o hack funciona,tem kl,fode o pc obs(a sua mae tbm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IILeonII 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Alguem me ajuda ae...tava no hook ae saiu do hook e excluiu ele do pc...deve ser o comando la,ae baxei de novo! Ai qnd entro aparece sucess normalmente,mas qnd aparece a tela do wyd aparece a msg:initialize render failed!! O que eh isso? To Com o Mesmo problema do Japao... as vezes o WYD fecha do nada e deleta alguns arquivos da pasta do WYD alem do WHook. Alguem tem alguma solução? OBS: Adorei o WHook... e Outra, ele funfa perfeitamente tirando esse problema de deletar a pasta do WYD que começou tem nem uma semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodahora 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Ele ta falando q e preciso da um update sei la Tipo, (Clients will need to update). mas antes disso ele da sucess... Conseguii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados