xxmistoazedo 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Vlw cara , mais uma coisinha , alguem sabe se no malech ou alastar , o hall de kefra ta em algum serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassass 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Aki funfo mais so preciza de uma coisa o critical ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxw 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · To baxando gente :D Vo fica 200-200 jaja kkkk vlwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninohh 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · tomara q a manutenção n tire o whook :'| se caro tirar, sonnaid, te SUPLICAMOS, atualize *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassass 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · FUNFO aki mais coloka o CRITICAL que esse hack VAI FIKA OTIMO coloka ai VLWS ATE +++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmistoazedo 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Caramba , alguem sabe um jeito de lucra ae , pq aqui ta dificil dropa as parada =/ , quem souber uma maneira boa , manda ae ou faz um tuto como lucrar com wook , eu agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelxd_ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Affe... vcs nun intenderam ate agora que nao tem mais critico? sniff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Caramba , alguem sabe um jeito de lucra ae , pq aqui ta dificil dropa as parada =/ , quem souber uma maneira boa , manda ae ou faz um tuto como lucrar com wook , eu agradeço :D cara isso vai de cada um, depende do seu lvl se vc aguenta o local, procura no goolge msm drop list wyd 7.55 e ve um local q de o drop bom e vc consegue mata de boa, mas se vc é lvl mto baxo acho melhor aproveita e upa pra dps caça, to qse 300 no meu bm q comecei ontem praticamente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidjr^^ 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Malz , Ja consegue ageitar. Eu estava salvando no pendriver; Dai o Pendrive tava mei que kebrado asuahsuah Vlw^^ Muito Muito bom o Hacker ^^ Tem que levar fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronderL 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Po, to mó triste. tava fazendo mó gold la nos beriel com meu arch 290 (mortal 400) Me denunciaram e tive que trocar tudo e conta agora to com um bm nob lvl 200 =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GelsonSilva 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Po, to mó triste. tava fazendo mó gold la nos beriel com meu arch 290 (mortal 400) Me denunciaram e tive que trocar tudo e conta agora to com um bm nob lvl 200 =( Tomou BAN ou só deunciaram por enquanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Tomou BAN ou só deunciaram por enquanto? ban da ongame = mito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDNoSe33 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Ai algem pode me falar se este deu um poblema com windows pq baixei este [WYDDown] Fastmacro Sephira e Alastar e meu wyndows foi pro pau tive que formata o pc!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Muito bom esse whock to jogando voltei a jgoar hj to no nv 0 to upando com isso vlw msm cara tu e 10 TE AMO KKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassass 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · so falta o CRITICAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magofa 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · como instalar man meu windows e xp como instalo esse racker nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDNoSe33 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · algem pode me falar se ele ta deletando windows plzzzzzzzz to com trauma kkkkk!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MSTR-TIKITIKI 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · ai viu nao consegui baixar akilo baixei so o 4shared desktop e nao sei o que fazer com akilo ja intalei e nada me explica direito como se baixa e como instala Tomou BAN ou só deunciaram por enquanto? ai me diz como baixar o wook novo so to baixando o 4shared desktop e nada me ajuda a baixar o wook ai TWISVP ajuda ai so baixa o 4shared desktop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twistvp 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · ai viu nao consegui baixar akilo baixei so o 4shared desktop e nao sei o que fazer com akilo ja intalei e nada me explica direito como se baixa e como instala ai me diz como baixar o wook novo so to baixando o 4shared desktop e nada me ajuda a baixar o wook ai TWISVP ajuda ai so baixa o 4shared desktop Cara,eu n ajudo ninguém de graça então são 500 R$ pela ajuda ou 1 agradecimento xD :D; Mano,achu q vc simplesmente n sabe fazer 1 download'-' ai fik dificil dizer em q vc está errando mas...como sou TOP (zoa uhahua) me diz oq vc ta baixando ou posta SS ai pra mim te ajudar melhor,aki eu simplesmente baixei e extrai para a pasta do WYD e abri o arquivo .-. vc ta com dificuldades para abrir o jogo ou só no download msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysoad 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · tem como faser ele pro global nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkPt4 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · ai viu nao consegui baixar akilo baixei so o 4shared desktop e nao sei o que fazer com akilo ja intalei e nada me explica direito como se baixa e como instala ai me diz como baixar o wook novo so to baixando o 4shared desktop e nada me ajuda a baixar o wook ai TWISVP ajuda ai so baixa o 4shared desktop Uu só olha na ss e clica onde a flcha roxa indica, esquece o do lado :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansags 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · ou no meu pc detectei so 1 trojan so que era inofensivo e o hack funciona pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbsa11br 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · - eai pessoal ^^, queria saber os comando do hack da skill Flw vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidjr^^ 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · ^^[/color], queria saber os comando do hack da skill Flw vlw. #skill ID ( ID DA SKILL) Lista de Ids: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Entao agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gautier 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Bom ,galera sei que e meu primeiro Post e voces podem desconfiar de mim ,mais namoral fikei 3 dias procurando 1 hacker ,e namoral ,esse e perfeito. Minha acc ja esta online a 4 dias e nada de kick ,nada de nada Podem baixar e confiavel ! Mereceu meu Agradecer ,continue assim ajudando as pessoas a fuder com a Ongame ! Grato :Soult ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados