Come on 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 bom eu estava jogando combat arms do nada entrou um tal de Tony-Montana O cara ficava atirando nas parede assim sem para e matava exatamente todo mundo ele nao saia do lugar e matava todo mundo mesmo ! alguem pode me diser que hack e esse ? Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ouzone 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 ola boa noite estou querendo jogar combate arms mais nao consigo poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxfhkxx 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 O hack se chama OPK (One position kill) e ainda nao esta disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xVinnyx 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Bom cara. O hacker ainda não está disponivel, mas nosso mod ca ( SUPREME ) está tentando fazer esse hacker que se chama OPK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Come on 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 estranho mas se nao esta disponivel como que ele usou ontem no CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tortuga123 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 se eu não me engano , gordon sys 1.4.0 , tem opk .. , então se ele CONSEGUIU criar uma acc pra loga no gordon é possivel , bem que poderiam liberar uma versão free ou alguem "destrava ele " , mais em quanto isso , quem tem se da muito bem (: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Come on 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Hum beleza intao valeu ! ja entendi podem dar closed xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Come on 0
bom eu estava jogando combat arms do nada entrou um tal de
Tony-Montana
O cara ficava atirando nas parede assim sem para e matava exatamente todo mundo
ele nao saia do lugar e matava todo mundo mesmo !
alguem pode me diser que hack e esse ?
Valeu
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados