Web Pedro 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · .Kra eu ia criar 8.4 mas eu vo criar 8.1 quando eu criar se quiser entra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dener2008 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Cara Estou só com uma duvidá. O Problema eo Rank Tben ... Eu Até Comsegui Faze Funfa, Mais Está Dando Um Problema. Por Favor me add Msn: [email protected] Eh bem simples, e bem Ligero Plz ! Quem quizer que crio site para seu OT. Me add Msn ! Um Abrass :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suhdsuhds 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · muito legal o tuto....;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Taddei advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidorigash 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · pelo que sei para criar ots com nome .servegame.com e no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taddei 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · GOSTEI DO TOPICO MAIS.... coloca umas imagens de onde ta as coisas, sl, pra entende mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzertwo 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · Parse error: syntax error, unexpected ':' in C:\AppServ\www\config.php on line 4 da dando esse problema , meu OT é 8.50 , num mesmo né?add no msn pra passa algum tuto que funfe plx add ai:[email protected] plx , ajuda ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God Jahnke 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · Manow Me Da Uma Ajuda Tipow Minha Net E So Minha E De Mais Ninguem Naum e Compartilhada Mais Tipo Quando Eu vo por on meo serve naum da =/ so eu consigo entrar mas meos amigos naum:confused: Ajuda Por fAvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garramon 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 · Manooooooooooooo, vlw, de boa cara, tu me ajudou MUITO!!!!!! Só que... as vezes eu faço umas coisas que vcs pedem e eu não sei onnde ta tipoOo aquela hora do players, eu não achei essa pasta e tipo assim eu baixei um lá, ele ficou roxXx, mas na hora, não entrava na conta do GM ou GOD entrava só na pasta do Account Manager :( ! Me add no msn pra vc poder me ajudar melhor please [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfabeto007 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 · eu keria fazer site para tibia 7.6, é a mesma coisa?:cool: pra fazer site com 7.6 é a msm coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabalol 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Ki raiva ... !!! eu nao consegui fazer nada !! ... fiz tudo certiinho e qnd eu vo entrA na pagina mostra um error laa ! " The page you're looking for wasn't found." Kem souber fazer me add "[email protected]" Eu doo gm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLucasa 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · olha só meu amigos n conseguem entrar no account na hora de loga da conection failed oq eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronikz zorian 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · Muito Rox vlw pelo lance do sit la nunca ia aprende sem seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikao85 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · Lol Muito Bom ______________________________________________________________________________________ \/ Gostei DOS FATOS 7 fatos 1. Você está lendo meu comentario. 3. Você não percebeu que eu pulei o 2. 4. Você checou isso agorinha, e está sorrindo. 5. Você ainda está lendo os fatos. 6. Você sabe que tudo aqui escrito é verdade. 8. Você não percebeu que eu pulei o 7. 9. Você achou isso tosco e vai copiar a minha assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Carvalho 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Mano nao consigo afzer o site ajuda ae plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · MUITO BOOOOOOMMMMM VLWSÂOOOOOOOOOOOOOOOO manooooooooooo:D:D:D:cool::cool: Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AAjust 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · CRA pq n da pra ve o tuto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girafa22 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Muito bom para me ajudar não deu muito certo por que eu já sei mais dei uma olhada e está muito bom mesmo mano parabéns continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Lima de Souza 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · :confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::p:p:p:p nao entedi nada:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anninha 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · NAO TEM COMO EDITAR A CAPA COLOCAR OUTRA FOTO EDITAR A LEGENDA E EDITAR NOVIDADES...SE ALGUEM SOUBER ME ADD NO MSN [email protected] ou add minha rede do hamachi SALA : Cia Of Death 2 Senha : 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · Muito Bom cara isso irá ajuda muitos novatos e pessoas que voltaram a cria server. Graça a esse tutorial tera mais pessoas na concorrencia do melhor ot que existe no mundo Otserver. xP Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chikaobr 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Tipo eu crieo o site e tudo mais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so que dai nao da de registra pow e nem de loga nas conta pqp eim ;; meu serve e 8.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSyn 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · Algm pode me arrumar o IP changer 8.5?? todos os links que pego tao quebrados,, vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarox22 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · bom tudo explicado so que , pra que cria ot 8.10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkOPe~ 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · @LordSyn Não há problema baixe uma verção antiga e atulize. @All Membro Coordenador em outro forum, ou seja, não vai responder duvidas. Para mais perguntas postem na area de duvidas. Abraços. @Moderador Dá Closed~ para evitr flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados