otavio9030452 9 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 eu queria q alguem me ajudasse como por um ot on em uma net (3g) da vivo pora favor me ajudem:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]IX 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Awe kra me add msn pf pf pf precisoo fala com vc meu add awe MSN:[email protected] vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas O.° 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Mto bom Vai ajuda mto a Galera q naum sabe faze oT... Mais so agora um Post colocando Hamachi :D dai Vai Fica Dahora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistck 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Muito Mal Feito Podia Apreviar Muita coisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~†DarKFeniX†~ 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 veio quando eu abro o sit ta fa:mad::confused:lando quer precisar de uma senha e login qual e essa senha plix so falta isso ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 12 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2009 mistck se estah mal feito faça melhor. E se estah no fixo eh pq eh bom. LoL's Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dini the Master 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 mi ajuda??? meu ot eh via hamachi ai eu keria por lah nu site a sala e senha como faço? a e eu tb kero tira a musikinha do site pq eh mto tosto:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral94 2 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 pareçe bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiogamaral 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 existe um igual ams nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—uGuideMeSara 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 aff kde o link para baixa o mapa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi'madara 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Parabens pelo topico ^^ mas so q o city n fica on mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 17 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2009 cabral94. Avisado Por Flood. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taddei 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 mto bom, mais dexo o server nline meu amigo tenta e aparece q ta off, pq?:confused::confused::confused: guibecker eh um tremendo de um filho de uma puta, ele tiro o link poha:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dogrok 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 aff Neh melhor esplica so o basico tipo um amigo min falo:confused: mais nao intedi so sei de uma coisa tipo baixa o sit do no-ip cadastra faser o host bota e meche na cof.lua do mapa mais eu fiz isso mais nao a dianto o.O agora e magina esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-geovane- 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 manu eu fiz tudinho certo mas na ora de abri o site ele num abre pq? aalguem ae me responde logo.. bom tipo to fazenu tudu certo dançando comforme a musica. mas na hore de ir lah ver o site num pega naum.. q aconteçe?veja na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parola 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 kra o meu apache deu um erro e mando clik em qualquer tecla ai n da d entra no site o q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wgrafael 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Valeu ajudou muito so que num tem o lik do AppServ mais num importa ja tendo o tibia ta bom :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor509 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Otimo! Mto bom esse seu topico cara^^ Parabens! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxlucasxxx5854 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inovador 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Aff qndo eu coloko pra fikar on, dá um erro falando que num é possível abrir o arquivo:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM] Crown 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Ou Quando eu Abro o OT da UM error vc sabe me dizer o que acontece Abrços MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 so nub ainda :P mais como cria acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ xVips!™ 1 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Kra eu n consigo achar os icones abaixo me ajuda ai please \/ \/ -- remove rune charges? (sd/hmm/gfb) removerunecharges = "no" ( Gastar Runes ) " Sim ou Nao " -- remove ammunation? (bolts/arrows) removeammunation = "no" ( Gastar Flexas e Bolts ) " Sim ou Nao Ajuda plxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhox 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 :mad: manow nada ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol6585 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Lols como? vem com virus ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados