AlphaZin 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 não to conseguindo baxa do midiafire, n tem como coloca em otro...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
('-') 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ae qem tem o hack faça essa caridade rs. upa em outro site por favor ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Tem o telekill ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Calma gente , evitem floodar dizendo "Link quebrado". Se 1 já disse , porque todos devem dizer ? - Está sendo concertado aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre162 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Erro Dll Gente baixei a dll. MSVCR100d e coloquei na SysWoW64 na System32 e na pasta do CA. MAs continua dando o erro! O q eu faço???? POr favor ajudem, quero mt esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaogogo 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 phem pra que fazer isso cara? meu irmao quase teve uma convuçao por culpa da sua brincadeirinha do baner do Gordon -.- achei mta graça viu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oscaar 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Pode me ajudar amigo? com o DevInjector, na hora de logar o CA da DC.. o Perx e o x1njector acusa VIRUS, e nao entendo muito de PC ainda mais do Windows7 nao consigo desativa o antivirus pra isso. alguem sabe o pq disso? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldce97 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Exelente hack, tópico. Espero que continue com seu trabalho, criando novos hacks e etc. Agradeço a você :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superseila 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Problema com o hack ajuda galera me ajuda ae eu fis tudo certinho ate otem eu tava usando o hacker de boa so que hoje eu fui entra em combat arms com o hack e ta aparesendo isso ai que vcs ve na imagem o que e isso ae ? Me ajudem a resove isso por que eu nao sei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O HORARIO DO MEU PC ESTA SERTO EU JA CONFERI E AINDA TA NISSO AJUDA AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiraowna 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eu aperto INSERT e n aparece menu do hack :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não ta mais funfando ????? Alguem mais com mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicom 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 funciona em windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahkangel15oiar 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Funciono de boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecohot33 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 bom hack mas faltou um speed pra dexa o negocio mais legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahkangel15oiar 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 =D _____________ Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quitana01 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Poh pra que serve outros opçoes do hack podia terum tutorial mostrando , só sei os melhores nx charm etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cineral49 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ow alguem ae resolve meu problema ¬¬'' quando eu entra no C.A a DLL da um error "cannot find 'MSVCR100.dll'. please, re-install this application" uns caras ae passaram pelo mediafire só que aqui não ta abrindo tem como postar em otro site ae? vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quitana01 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 pra que serve a opção boxe e distancia de ativação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Tutorial de como arrumar erros do sistema, de DLL faltando: Entre aqui e baixe a DLL que você está tendo problemas, se o seu Windows for 64 bits, extraia a DLL para C:\Windows\SysWOW64 e se for 32 bits, para C:\Windows\System32. puts maninho o site ta fora do ae =( tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phknup 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 está dando o seguinte erro quando eu clico em conectar (acho que é esse o botao na tela de login) "ocorreu um erro no serviço de verificação. Visite o site para mais detalhes" tentei sem injetar o hack tambem, nao funcionou o que é? está dando o seguinte erro quando eu clico em conectar (acho que é esse o botao na tela de loguin) "ocorreu um erro no serviço de verificação. Visite o site para mais detalhes" tentei sem injetar o hack tambem, nao funcionou o que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Exelente! ira ajudar todos os membros, obrigadi por criar e compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlazarox 2 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ta dando error , quando injeta , axo que ta patched ! , alguem ta conseguindo usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 caraca ahusahsuha meu avast pago deletou ate a dll msvcr100.dll vou baixa ela no dll-files.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabuve 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Funcionando legal.A galera que está com problema de dll,baixa o que pede no site DLL-Files e coloca na pasta do Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguijk 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Para quem ta com o problema da DLL, MVseiquela 100 é so baixar ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e botar na pasta do C.A. (: O suprem leste, pega o link ai^melhor que o mediafire (ý. Agradeça please (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados