Taykiller 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · Naum ta funfundo aki naum!!!! Nem sei os controles!!!! Tem q colar o Wsock32.dll em algum lugar??????? Mi ajuda ae por favor!!!!!!!!!!!! :( ------------------------ <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · éah..aki tbm eu enro no jogo com a hacker..so qui n ativa nenhum comando..eu aperto control +, control 0...shift f1 f2 f3 f4f f5 f6f i n da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pugin 1 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · gohan26.. Poderia Postar no 4 Shared o Arquivo .RAR do novo hack ? para poder pegar tbm.. Obrigado des de Já. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DandreD 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · Como assim. Para upar ?? n entendi bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 39 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · Linki >> http://rapidshare.com/files/140936407/kira.rar.html falta o Scan ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me explica essa história de scan de arquivo com senha? Post triplo e duplo de angeld333. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logingame 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · Gente larga de ser troxa o angell que deve ter feito esse KL fez uma otra conta e posto a conta tem 3 POSTS otra coisa PRESTEM ATENÇÃO OS UNICOS QUE ESTÃO FALANDO QUE TA FUNFANDO SÃO MEBROS RECENTES QUE PROVAVELMENTE FORAN CRIADOS ONTEM SO PRA ENGANAR VCS TODOS OS QUE ESTÃO FALANDO QUE ESTA FUNFANFO TEM 1 A 3 POSTS TA MUITO NA CARA O CARA LA SO QUER PEGA AS CONTAS............. E SO PRA NAO FALAR QUE NAO TESTEI EU TESTEI SIM COM UMA CONTA TESTE LVL 17 E NAO FUNFAAAAAAAAAAAAAAA CARA SO QUE ROBA VCS E EU TENHO QUASE CERTESA QUE E O ANGELL SE TIVESSE COMO VER O IP DA ONDE ESTE POVO FALO TENHO CERTESA QUE ERA TUDO DO MESMO PC QUEM QUISER BAXA BAXA MAIS DEPOIS NAO RECLMA SE FICA SEM SUAS COISAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logingame 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · FALEI ALI EM CIMA ANGELL MAIS TAVA FALANDO REFRENTE A ESTE AKI angeld333. TOMA CUIDADO VIU MANO VO REBENTAR SEU PC PRA TU LARGAR DE SER TROXA TA AVISADO FICA ESPERTO NUM VAI TER ANT VIRUS NO MUNDO QUE VAI PEGA OQUE EU VO COLOCA NO TEU PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fxbrunofx 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · kLL ESA ´PRRRAAA AI LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightStrider 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · Lixo!!! Essas contas que tão postando que ta funcionando são todas novas.. testei aqui e nada tbm!!! Não presta!!! Não baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizks 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · Meu esse hack funfo mais galera kuais são os comandos ?? :D eu num sei sério mesm posta ai os comandos pliss flows e vlwws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpvila 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · nao funfa tomem cuiudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playercrazy 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · paoskaposkpaoskpa Bando de Besta (Ardamax- KL) Quem quiser perder a conta... fike feliz com esse hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 39 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 · Tópico closed - Arquivo scaneado com senha - Próprio autor criando outras accs para comentar "Funciona" Prova: Cheats1 naruto02 angeld333 PAULINHO456 hackzim Gmaster1 Todas essas contas possuem o mesmo IP: 189.104.208.178 - Se alguem tiver o scan do programa sem senha por favor envie através de MP por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados