Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Perfect World]MHS-Bot v2.0 Tutorial

tchichan
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente so novo no forum. mas me ajudem ai, esse bot funciona no pw da levelup????

se não vc podem me dizer onde tem qualquer coisa de cheat ou bot pra pw do levelup????? qualquer coisa q não seja virus e claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não tava funfando... mas depois que mudei as config que axei aqui mesmo nesse topico... rodo que é uma beleza!!!

to feliz!!! rsrsrsrs...

upando bem ate!

fiz um guerreiro de garra/luva, mas tenho que por ele pra upar em locais com minimo 3 ou 4 lvl a baixo!

e ta dificil de encontrar mobs nesse level que não sejam agressivos!

pois se agrupar 3 bixos eu morro! mas fora isso compensa e muito!

valew mesmo!!!

cont..

outro problema que to enfrentando é a quebra de armas

pois quando deixo ele pra virar a noite a arma se desgasta e quebra... consequentemente ele para de bater!!!

tenho que por no minimo 2 armas pra ele trocar a cada 1hora e 30 minutos de up!!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

oi sobre o bot ai...

abro ele tudo certinho configuro e tdu mais

mas ele nao funciona, nao faz nada

precisa modificar alguma coisa na pasta do PW ?

ou sei la ^^'

se alguem poder me ajudar ficaria agradecido ^^

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

BOm para aqueles que tiverem dificuldades para usarem o MHS BOT, se aparecer a messagem que você não tem permição, desista-le o AVG, e instale uma versão mais antiga pois acabei de descobrir que sem o AVG ele funciona nomal.

Link para o comentário

oi sobre o bot ai...

abro ele tudo certinho configuro e tdu mais

mas ele nao funciona, nao faz nada

precisa modificar alguma coisa na pasta do PW ?

ou sei la ^^'

se alguem poder me ajudar ficaria agradecido ^^

si vc fez tudo como esta no tutorial nao precisa fazer nada no PW , é só clciar no star que ele começa a si mecher sozinho , mais talves vc tá errando na parte de configurar os bichos ou as skills etc... pois aki eu testei e deu sertinho !! as vezes vc nao extraiu o bot etc... tente varos metodos que vc nao conseguild , refasa o processo , e tente encontrar seu erro para nos ajudarmos vc !

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

a inda vou testalo pois o PW ta off por inquanto deve ser a atualização e vo ver se funfa vou para aula agora e depois mais anoite vo posta se deu certo e ainda não agadeci o dono do post mas depois se der certo agradeço

VAMU UPAR 10 POR DIA AEEEEEEEEEE NEN TESTEI E JÁ TO FALANDO AEEEEEEEEE
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.