kraosada 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aee galera coloqeei o hacker da faca , ae fiqei jogando uma fase , e depois a faca sumiiu ae me ajudem aee ! oqe eu fasso ? nao ttenho a faca matriz qe ja vem no jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rashid- 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 CARA SUA FACA NÃO EXPIROOU ???? SE NÃO FOR ISSO NÃO SEI !!! EXPLICA MELHOR COMO ACONTECEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kraosada 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 nao expirou acabei de comprar faz nem 4 horas ! sumiiiu neem a faca free fica aparecendo ! fooi do hacker da faca , conseguii jogar uma fase e depois nem deu pra ver mas a faca oque vs pode me falar sobre colega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rashid- 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 provavelmente o hack bugo sua faca --' ai nem tenho idei do que faze , tenta tira o hack que você instalo ! talvez resolva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Cara vc excluiu a parada da faca original? se excluiu ferro...se nao é so voltar com ela...pelo - é oq eu acho^^ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [D]iamond~* 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Depois que a faca sumiu , significa que o .rez modding dela já era. Atualize para sua faca original. Caso substituiu o arquivo .rez da faca original pelo rez modificado , o unico jeito da faca aparecer é obtendo o rez da faca original ou reinstalando o jogo ^^. - Sempre que for colocar rez moddings , faça um backup do original. Crie uma pasta para rez modding , copie e cole o arquivo original . agora sim você já pode substituir o rez modding no lugar do original na pasta game. Dúvida respondida. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kraosada 0
aee galera coloqeei o hacker da faca , ae fiqei jogando uma fase , e depois a faca sumiiu ae me ajudem aee ! oqe eu fasso ?
nao ttenho a faca matriz qe ja vem no jogo !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados