Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sei la o Nome.

'MaaT.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara pra adiconar um rtipografia não presisa saber o nome do personagem da render, basta escrever oque você interpretou na sing. TIpo a minha "energy", q eu num sei se vc viu. Mas é isso cara. Acho que você deve saber disso já.

@topic

eu até que achei agradavel cara, muito legal memso, curti. Só faltava uma tipografia q combina-se, XD. Apesar de vc num gostar, eu adorei, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até curti sim, ficou legal os efeitos no BG com aquele topaz, só toma cuidado com a quebra do flow em algumas partes, e com aquelas cores azuis no meio de tanto marrom/bege, porque ficou estranho. tá evoluindo pacas man ;d

Link para o comentário

Cara pra adiconar um rtipografia não presisa saber o nome do personagem da render, basta escrever oque você interpretou na sing. TIpo a minha "energy", q eu num sei se vc viu. Mas é isso cara. Acho que você deve saber disso já.

@topic

eu até que achei agradavel cara, muito legal memso, curti. Só faltava uma tipografia q combina-se, XD. Apesar de vc num gostar, eu adorei, muito mesmo.

Man eu sei disso já... eu ia por tipografia. é q nenhuma combinava com a sign

ai resolvi deixar sem ^^

@Guizzinhow

Eu fiz outras bem melhores e uma que fiz o Tuto... ^^.

mas onde q ta azul man? O-o to vendo azul ai nao.

Deve ter sido a junçao de texturas q aconteceu isso sei la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.