Magnus OwneeD 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 Quest do Elmo das Valquírias O 1° passo é possuir todos os ingredientes da quest, que são: 10.000.000 zenys (Zeny necessário apenas para falar com o NPC. Ele não será gasto!) Carta Verme Sábio x 1 (gl_in01) Carta Argiope x 1 (mjolnir_05) Carta Dríade x 1 (um_fild01) Carta Golem de Madeira x 1 (um_dun02) Carta Bongun x 1 (pay_dun02) Carta Esqueleto Pirata x 1 (treasure01) Carta Marduk x 1 (in_sphinx3) Carta Hode x 1 (moc_fild17) Carta Ancião x 1 (tha_t04) Carta Pesadelo Sombrio x 1 (mag_dun02) Runa da Escuridão x 1000 (odin_tem02 e odin_tem03) Runa Sangrenta x 1000 (ra_san04 e ra_san05) O 2° passo é ir até o NPC Ghenirhemin hugel,147,130 ou hugel, 145 107 (muda de acordo com alguns servers) 3º passo: Você deve carregar todos os ingredientes com você para poder falar com o NPC. Após falar algumas vezes com ele, ele deve mencionar o Elmo das Valquírias e os ingredientes. Após entregar os ingredientes, você deve falar mais algumas vezes com ele até conseguir o que quer. Há uma chance de 10% de passar pelo diálogo "... Vamos esperar um pouco mais" e pelo diálogo "Os materiais estão sendo fundidos". Não se preocupe, apenas continue falando com o NPC! 4º e último passo: Você acaba de adquirir um Elmo das Valquírias[1] x 1 Agora divirta-se^^ Gostou ? Mande um Up ou Agradecimento ! Topicos Iguais ? Sorry nao tinha visto =/ Se nao tiver ,, Melhor *--* Creditos : Dani RoXx Magnus OwneeD Bleach ChamP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike25 1 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Bom, porém está faltando os créditos, vi isso em outro fórum a pouco tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnus OwneeD 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Eu sei .... todos os foruns ( nem todos ) tem esse tipow de QuesT :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperextreme 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Cara mt bom ! *--* conseguiii *---* Meu sonho era ter esse tipow de elmo !!!!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnus OwneeD 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 *--* q bom q vc conseguiu ! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kcired 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 Da pra fazer no BRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Mto bom esse tuto...eh uma quest mto desejada... Fixed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L kun 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 interessante... seria legal se desse pa customiza seu elmo, ai n fikariam todos iguias. o meu seria estilu akatsuki xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Boa MAnuh soq mO meu tive que levar100 de cada item que valia1 e 150 dos de 1000 mais frmz fis o meu angelical>>< e o da valkiria tb confundi mais era do da valkkiria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoblink 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 VLW ai man viva ragnarok online:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Aew, parabéns, esplicado certinho com warp e tudo + Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allaaaaaaaan 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 mais , eu gostaria de saaber , se eh so o elmo d aparte da cabeça , ou o elmo completo !? porfvor digam ! :):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnus OwneeD 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Bem e o elmo so a parte da cabeca sorry eu estive off por 1 tempo ainda bem q a galerinha ae gostou meu pc fiko ruim ae ja era ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr1cow 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 acho que meu server naum tem essa quesT! ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avestruzls 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Bom tuto kra , concerteza vai ajudar mta gente ke ker o helmet =] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 8 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 cara o topico foi bom e tudo o problema e a preguiça de pega 1000 items =P :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lockjames 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Bom, mas repito o que o primeiro post resposta disse... falto os créditos de quem fez o tuto. Tb já vi em outro site esse tuto! Posta umas SS pra ficar mais completo vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 bem legal vlws ae goste de vc ter falado o lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoblink 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Ok ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7089766 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 vlw cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Bem legal e util,apesar de repetido não nesse fórum mas em outros.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fflip02 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 muito dificiu issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados