Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop hack funcional


vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera como ainda não tem um auto kill, hp full, oni-Hit e etc... Funcional , resolvi traze para Vocês apena o Drop Hack que deve ajuda a muitos, vamos ao que interessa

 

Conteúdo:

Drop hack: Aumenta sua chance de dropa itens.

 

Tutorial:

 

Primeiro instale o hack no lugar desejado, depois o abra e configure o diretorio do seu grand chase agora abra seu grand chase e o ative o drop hack (Não precisa espera carrega 100%) agora e só entra no Grand chase e se diverti !!!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Screen-Shot:

 

2923bxx.jpg

 

Creditos: Vaniha

 

Comentarios: O hack funfa sim mas ele nao e 100% de chanse de drop e outra nem vem fala que não existe por que existe sim senão eu nao teria feito! Vocês que vem fala que não existe e por que vocês nao conseguem fazer nenhum hack dessenti , se não testa e melhor fica quieto, a eu tambem não tenho nenhuma outra acc aqui pra vcs vim fala que fui eu que comentei no post que funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, axo que eh Fail...

eu n qero ser xato, mas 99% das pessoas da WC sabem que DROP HACK eh MITO, LENDA, NUNKA EXISTIU, mas se quiser continuar tentando fazer os outros usarem para ganhar agradecimentos, pode continuar tentando, mas DROP HACK naum existe

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, axo que eh Fail...

eu n qero ser xato, mas 99% das pessoas da WC sabem que DROP HACK eh MITO, LENDA, NUNKA EXISTIU, mas se quiser continuar tentando fazer os outros usarem para ganhar agradecimentos, pode continuar tentando, mas DROP HACK naum existe

 

Claro que existe na época que eu queria pegar a mari o item nunca vinha ai eu usei um hack daque e mesmo nao sendo 100% toda vez que eu ia caia e isso nao pode ser sorte ai peguei a mari.

Agora quero a amy e com este hacker eu ja consegui pegar 1 item que nunca vinha nunca mesmo ajudo d+,intao se nao gosto e pq você nao soube usa ou coisa parecida.

Se pudesse da mais de um thanks eu dava vlw mesmo quem fez o hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão amigo eu baxei o seu "Progama" e aqui veio so um tal de "C-j Scriptis" como tipo de arquivo, "Tipo: Arquivo" (Diagnóstico do Windows), quando abre pede para selecionar o progama no meu caso.

Não abre.

 

Testei...

Funcionou cara valeu, consegui o único item que eu precisava.

Ganhou meu agradecimento, parabéns mano!

 

Funcionando perfeitamente mas como todo drop hack,as vezes nao cai já que nao é 100% mas levo meu thanks OBRIGADO AE !

Só falto um auto kill.

 

Se o arquivo não abre como vocês conseguiram usar em? :pensativo:

Respostas invalidas.

 

Progama não funcional.

 

 

_______________________________________________________________________________________

Perdao nao tava conseguindo abrir agora eu consegui mais do mesmo jeito nao ajudou a dropar.nem 45%.

 

 

 

Progama não funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, paraa começar, nenhum Drop Hack naum funciona ou jamais funcionará, segundo, ateh baixei e o Arquivo naum eh um aplicativo (.exe) eh uma Imagem para emular... o Aquivo eh (.dat), os caras que disseram que conseguiram usar podem ser outras contas do iniciador do tópico... bem como eu disse anteriormente, FAIL.

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que existe na época que eu queria pegar a mari o item nunca vinha ai eu usei um hack daque e mesmo nao sendo 100% toda vez que eu ia caia e isso nao pode ser sorte ai peguei a mari.

Agora quero a amy e com este hacker eu ja consegui pegar 1 item que nunca vinha nunca mesmo ajudo d+,intao se nao gosto e pq você nao soube usa ou coisa parecida.

Se pudesse da mais de um thanks eu dava vlw mesmo quem fez o hack !

 

Lógico que da pra vc agradecer o cara O.o

 

Epic fail man, nem funfa.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces ficam acreditando que funfa.

 

o item nunca veio, certo?

 

Ai voce vai la, ativa o hack e dropa o item.

 

Nao seria so coincidencia?

 

Se demorou tanto pra cair, eh logico que ele vai cair logo entao.

 

Isso nao eh do hack . Voces nao sabem de nada mesmo , pelamour

 

 

O cara ainda fica ganhando Thanks com isso . Very Fail ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não percam tempo com isso porque esse cara só quer "+" fácil, porque não existe DROP HACK, isso ja foi dito por muitos dos criadores de hacks aqui da webcheats,

@zurekzz

eu n qero ser xato, mas 99% das pessoas da WC sabem que DROP HACK eh MITO, LENDA, NUNKA EXISTIU, mas se quiser continuar tentando fazer os outros usarem para ganhar agradecimentos, pode continuar tentando, mas DROP HACK naum existe
concordo com vc cara.

E @Luizinho ® Cara você deu sorte pois drop hack NÃO EXISTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.