giovannithebest 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 filho de vagabunda nem funfa vo li comer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 :suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:axo q nao pq nao tem dll pra injetar vc ativa antes de arir o gc e mo relaxo:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Alan_ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 poxa vaniha perfeito rak ,leva meu thanks se conseguir fazer autokill ou one hit ,nossa ai sim heim :D ,mais mesmo assim ,vlw mesmo ,adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniboyLovegood 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 n existe hack de drop...para de tentar enganar os outros falando que funciona. pra aqueles que acham que funciona pq uso e consiguiu pega 1 item uaau é porque vc conseguiu pega o item sem hack msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henri2543 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Se o hack eh funcional eu naun sei maix eu naun confioo naun eh duvidar da capacidade d ngm fazer maix a eu acho q naun existe eh apenas minha opnião. se vx eh :emo: cuidado um skinhead está no portão de sua casa hein, cuidado:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonni 7 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Eu concordo com o que ja foi dito ae no inicio, esse Drop hack é muito lenda. Queria mesmo que tivesse funfado, ajudaria muito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wish! x 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Testei e não funcionou, hack horrível e seu português também, quando for postar tenha pelo menos boas maneiras, dessa forma, você só ganha desprezo das pessoas, seu imbecil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dionata55 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 pode até ser q não exista ou q não funcione mas msm assim se vc por perder os itens é q não vai acontecer então não custa nada uzar :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Nem Funfa. É um mito. Ajudei? Agradeça nao vai cair o dedo! [x] All Chars ( Esperando Dio ) [ ] All 2º Classe's [x] All Char lv 30 + Metas : Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RsBruno 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não sei se relamente existe drop funcional, mas esse eu sei que não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PokerFace 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Very ´Good`:aplauso::aplauso: Levo meus Tanks (X) Upa meu pet aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 vlw cara eh bom xD []todos chars nv 75 (só faltam 3 :S) [x]ter all chars []pegar o Dio ¬¬ [x]ganhar de uma lire 75 sem usar lire [x]Arme a melhor personagem do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonsm 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Testando 123... ja ja edito axo que nem pega testei e nao fez muita diferença AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaca leitera 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 ola meu caro amigo eu testei isso e nao funcionou de forma alguma tente concertar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Cara não vale a pena isso, porque isso daí não muda nada, não adianta! O máximo que pode mudar é no mínimo 1%! Mas claro que o que vale é a intenção ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Agora sim porra gc melhor jogo rpg.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 mais o auto-kill ou one-hit tao funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelnilo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 N ta n alguem pode bosta a att de oche thank:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LéO!! 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Drop Hack e Mito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guente0 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 eu amigo o gc ja ta funcionando entao?? gosto nao custa crash nem cai o dedo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nahmor 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 fiz download.... FUNCIONA MESMO, v@leu!!!!!!!!!!!!!!!!!! tava kerendo pegar uma coisa a 2 semanas e n conseguia , na 1 tentativa com esse drop hack funcionou, adorei, valeu msm:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Cara Vao tudo PRA PUTIA Q PARIOOO VOOCCS -.-' Pra queeeeeee pelo amor de deus me fala pra queee o gc nem ta liberado ainda e o povo falando Funfo e etc maaan boa vontade existe mais vai PEGA NO PERU DO WILSON véi @topic Hack pached n funfa =D (pra n leva flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 manos vcs ga jogar gc hoje aki no meu nao da mais e so hoje q nao deu mais ta falando que o dio vai seja como a mari vou um dia para volta reponte eu agradeço vcs :confused::confused::confused::confused::confused: to de :partido::partido::partido::partido::partido::chingando :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychorlz 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 kkkk boa, como testaram se ainnda a poco tempo o gc estava/esta em manutençao?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funciona mesmo? Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados