ander 2 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Downloader : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criado e desenvolvido por ander por favor colocar meus creditos se for modificado, e eo ficar sabendo nunca mais libero nada public. Os coders estão bem organizados e separados facil para o intendimento. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!)Tooth(!) 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Ótimo! Faltou Scan? Como ativa o Missão Hack Heróico? Eu tentei e não consegui. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · Bom eo já liberei a source para estudos , undetectala e achar novos pointer e adress é das suas intenções. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Vlw cara, Mto bom, vou estudar mto e se eu postar um trainer 70% dos creditos serao seus vlw mto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · ei ander, gostaria de saber como abrir o trainer pq tem um monte de arquivo escrito ander e eu não manjo muito com trainers. agradeço desde já. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · NICE! Cara eu tava procurando uns comandos que nem trainer ae, muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Espero que aproveitem fixado. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Boa Garoto! Vai reduzir bastante as dúvidas de usuário dessa área! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Muito bom Ander ! Vai ajudar bastante a mim e aos outros usuarios ! Valeu ! Como Sempre Ajuando Agente nessa Area ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirebrasil123 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · :aplauso: MT BOM MANO PARABENS A VC E O SITE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Manolos digam ai esse trainer eh pelo VB ou Delphi????? to querendo saber antes de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Muito Bom Ander + como acho os adress ? poderia me ajudar vou começar a estudar Delphi :S Manjo + vb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Muito Bom Ander + como acho os adress ? poderia me ajudar vou começar a estudar Delphi :S Manjo + vb! Atravez de monpatcher, e calc cientifica (resto não posso revelar..) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steam~ 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Boaaa Ander, vai ajudar muito os "hackers iniciantes" ;) Só não pude testar pq to sem GC :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · O mais interessante nesse´hack é o modo heroico sem ticket, como usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Como usaa? tem varios arquivos D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fatality 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · @warlock466 Abra o arquivo que tenha a extenção *.dpr e depois o delphi source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POL-GC 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · MUITO BOM CARA VLW ABRASOS By:POL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellex9 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Manow aparece um monte de letras tipow assim Ander............ e outras coisas voce sabe me explica como fasso pra usa :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikazika123 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · seu lixo pra q por essa porra se não da pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinamitte 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · tem que baixar outro programa pra usar esse trainer, é? nao entendi muito bem. tem um monte de arquivo. como faço pra funcionar? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · o meu nao aparece o aplicativo uq eu fasso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaikaka 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · mano nao consigo abrir fica cheio de arquivos q nao abrem :triste: me fala como abrir vlw desde ja ok :aplauso::aplauso: se arumar outro hack maneiro de grand chase season 3 posta ai pra galera:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejokjk 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · tem heroico sem ticktis:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 2 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Sim trainer é bom, mas infelizmente esse tipo de trainer é detectado no xtrap desde qnd o maggot deu patched, sendo detectado pela linha de comando CreateRemoteThread ou CreateThread... Mas msm assim para o resto dos outros jogos deve ser totalmente funcional... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados