ninohh 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Eae gente, será que alguem de vocês podem me dizer como ir à Kefra? É amanha né? como faz? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Não jogo mais WYD, mas se não me engano tem um pergaminho, assim como dungeon e deserto. Se não me engano² a Parche vende esse pergaminho ;D Acho que isso vai ajudar... Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninohh 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 sim, comprei o perga, + como chega no boss de kefra?qual é das opções? ;x vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovp 19 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Você teleporta pro ultimo lugar do pergaminho Kefra(o vermelho). Vai pela direita. Aperte o M para visualizar o mapa, vc deve ficar sempre no canto da tela. Você vai passar por 2 Lich Baltama. Vai descer por uma escada e chegar num ''hall'' Onde tem um npc. Clique nele para ir enfrentar Kefra. Ou pule com o wHook. Para entrar pelo npc você precisa ter lvl 355+ e um pergaminho selado no inventario. Ajudei? Agradeça *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados