webcheatshack2010 3 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Wall Hack - Boxes - Crossfire [FUNCIONAL]. Download no final do tópico Tutorial 1°Depois de ter feito o download Extraia para o desktop 2°Abra o Injetor 3°Em procsso coloque crossfire.exe 4°Em Procurar coloque as Dll's 5°Deixe como automatico 6°Abra o Crossfire De Start Game Quando o Game Watcher carregar ira aparecer uma mensagem vc de Sim ! 7°Fassa o seu Loguin entre em uma fase e seja feliz Como Ativo? Apos ter entrado em uma fase ele e ativado Automaticamente Print's Do hack Funcionando Download 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MegauPload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Mpgh Tutorial Webcheatshack2010 (eu) Crossfire [LiipinhoO] OBS Testei so No Windowns xP 32 Bits ! Pessoal Funfo? Porfavor Agradeca ! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricios2vc 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Alquem Testo ? Aqui nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash_CrossFire 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Aqui não funfou. Poderia gravar um vídeo, demonstrando melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcomxtreme 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 cara aki o dowload n funfo so veio pasta vazia.... dos me passa pelo meu msn fake.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtavioEggz 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 No process coloca "theduel.exe" WTH? Não seria "crossfire.exe" ?? Corrija isso, fiz assim e funfou. Testado e aprovado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diulian 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Tank's!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Aqui não funfou. Poderia gravar um vídeo, demonstrando melhor? nao é preciso estas prints sao de Hoje ! e o hack esta funfando 100% mais testei so em Windown Xp No process coloca "theduel.exe" WTH? Não seria "crossfire.exe" ?? Corrija isso, fiz assim e funfou. Testado e aprovado . Obrigado por me avisa amigo corrigido o erro e que eu jogo theduel tambem xD Alquem Testo ? teste você mesmo amigo pode ter certeza nao tem nada de errado ! esta funfando sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diulian 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 No meu windows XP nao funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tino_bk 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Wallhack??????? Caralhoooo valeu veeyoooooooooooooooo ;d to procurando faz mooh tempaao :d:d levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 No meu windows XP nao funfo!! Amigo você deve ter feito algo de errado pq nos xp's esta funfando que é uma beleza! Wallhack??????? Caralhoooo valeu veeyoooooooooooooooo ;d to procurando faz mooh tempaao :d:d levo meu thx Obrigado maninho que bom que gostou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tino_bk 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 aaaaah perai manolo... Aki as boxes deu certo mais o wall nao .-. Vc faz alguma coisa pra ativar o wall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haniballoko 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Me ajuda ae.... dae Lek blz!! Estou com duvidas me ajuda ae... Funfa no windows 7 starter...? Desde ja Agradecido...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu009 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Tipow mlz a noobisse mas wall seria o hack pra atirar atraves da parede certo ? Pq nesse ai só vi o box ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 dae Lek blz!! Estou com duvidas me ajuda ae... Funfa no windows 7 starter...? Desde ja Agradecido...:yes:[/color][/size][/font][/b] Amigo se funfa no windowns seven eu nao sei pq so tenho Windowns xp mais pode testar sem medo que nao tem nada de ruim no hack ! e se funfar posta aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haniballoko 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Funfa....Sim Amigo se funfa no windowns seven eu nao sei pq so tenho Windowns xp mais pode testar sem medo que nao tem nada de ruim no hack ! e se funfar posta aki ! [/font][/center] dae Lek... Blz aki funfou... Levo o Meu Thanks.....:aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tino_bk 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Awee manolo da um help ai! eu tbm soh vi as Boxes o wall n ta fufando.. '-' pode me ajudar? eu to injetando o hack manualmente porq altomatico n deu... da uma ajuda ai... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu009 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Eh manow... Oque me interessou mesmo foi o wall e aki so pego o box ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Awee manolo da um help ai! eu tbm soh vi as Boxes o wall n ta fufando.. '-' pode me ajudar? eu to injetando o hack manualmente porq altomatico n deu... da uma ajuda ai... Vlw[/color] O hack so veio com Box Sem Wallhack ! lamento ! dae Lek... Blz aki funfou... Levo o Meu Thanks.....:aplauso: :yes:[/color][/size][/font][/b] Obrigadoo maninho que bom que pegou ! Eh manow... Oque me interessou mesmo foi o wall e aki so pego o box ! So esta com Box o hack melhor doq nada =) espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gchackfoda 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 como eu extraio?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremolol15 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Como sempre oq funfa é so o Boxes =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 por acaso o wall hack q tem nesse hack seria o hack de box?pq eu queria akele de ver os player atras da parede mermo,ao menos o contorno e nao caixa thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 como eu extraio?? Baixe o winrar e vai com o botao direito encima do download e clika em extrair aki ! por acaso o wall hack q tem nesse hack seria o hack de box?pq eu queria akele de ver os player atras da parede mermo,ao menos o contorno e nao caixa thanks eu entendi oq você quis dizer se chama Chams ver o boneco de uma cor completamente atras das paredes Igual Combat Arms mais infelizmente nao tem no crossfire que eu saiba Como sempre oq funfa é so o Boxes =/ So tem o Box maninho mais acho que é sempre bom ter o Box ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 odeio wall hack com boxes da pra modifica sem boxes não só wallhack e adiciona Fullbright para claria .. os bonecos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_amaral 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Eu fiz tudo certinho, mas na hora do game whatcher nao apareceu nehuma mensagem, já abriu o jogo direto. Ajuda? :s' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo2008350 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 No meu Vista nao funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados