xandi109 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · ja consegui vlw! parabens muito bom o hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Ja postei a HW id mais e você mesmo que desblokeia ou o tal de NoWayRlz ? [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Eu sou o nowayrlz ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Cara muito bom mesmo 42 em menos de 1 dia bom em? MUito agradecido por mim esse topico seria fixo (se a LUG n tirasse esse hack rapidin X.X) mas muito bom trabalho mesmo organiza mais o topico e todos vao agradecer gostei muito vlw (vo se o proximo 200 do BR *-*) Daqui a poco vejo q lv eu to 38h com bot ligado nos bixin q da 250 de exp. ;X PS: nao poste muito esse hack isso pode acelerar a LUG a fazer mas HS e vai se um saco X.X Flw e vlw ;D [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ''2. Selecione a DLL(MyDLL.dll);'' Onde eu axo isso? o.o Vlw ce puder add no msn [email protected]:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sushikama 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · eh mto bom, eu upei mto msm, mas toma ban em um dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Cara Ta demorando pra Libera {a242a7c0-dd90-11de-a0a0-806d6172696f} Vlw se puder *3* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Se não souber usar toma ban mesmo fera... Se souber nunca toma autoban ai o negocio eh soh dexa em lugar que não seja hot spot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Alem de ficar de olho, quando outros players aparecerem, pois eles tbm pdoem denunciar, com a opção q tem la "chamar GM" Manuntenção =x Sera se vai pathed? @ to com 1 soldado 36, so nao to mais upado, pois tive outros 2 soldados ( 30 e 31) ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Cara depois vo faze um tuto de onde deixa o BOT não pode dexa em qualquer lugar e tem que ativa o "Auto CC" (configura ele). Não deixem em mini-dungeon (vigiados 24h por dia). Essa Manutenção ta demorando demais pode mesmo se q o hack seja patched PS: Não usem muitos hacks simultaneamente e no mesmo canal por muito tempo '-' Brigado dnovo lv 54 ;X PSS: No BAN ;x [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · ;D Update hoje, provavelmente o bot não vai estar mais funcionando... Vou arrumar assim que tiver tempo. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LynaX 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!Pachtd :chorando: espero que você conserte logo aieh =\... Nao consigo viver sem esse hacker :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bardeenho 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Ja era o bot =| qdo voltar a funfar avisa pra gente plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Não axo vantagem, usar o cc por tempo, porque va q vc aparece no ch 2 ou em outro qualquer com gente... vai dar trabalho sair de la...E o cc com people, raramente funciona.Preferivel fik so observando em 1 ch só, eu procuro fik sempre nos ch vazios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_ibc 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · cara ta patched :chorando: se puder atualiza agradeço mt mt mesmo car apois gostey dese hack. A e tem muita vantagem sim ,pois o people cc so nao é bem utilizado por quem nao sabe usar hack ;D carqa aki funfo todas as vezes que colokei e upei por 10 dias com ese hack peguey level 72,mas fui sai deixei upando (como sempre) e esqueci de coloka auto cc (people cc) quando cheguei estava morto nos mobs e banido ;D entao é mt bom sim espero a atualizaçao ai obrigado D: e parabens para o dono mt bom msm ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Olha, acabei de fazer um breve teste pra saber se ta pathed ou não, o auto atack ainda funfa, oirem ainda n descobri se é o kamivak ou auto loot ou o tubi que deixa os mob sem morrer ( como se ficasem com vida infinita ) o GodMod ja era... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LynaX 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Oi cronossbr se você tiver e puder me add no skype é aline260 ou msn [email protected] pliase quero bate um papo com você!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · O GoD Mode do iMaple n ta patched e só usa esse hack a parte '-' [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SummonedSkul 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · sera q o hack de awlef e pvac right funcionam no jogo wind slayer? eh o mesmo estilo de jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Até domingo eu ja atualizei 90% dos hacks, só terem um pouco de paciencia... E quem qser me add pode add msn msmo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · UIAAAAAA Ce é o raio hein =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_ibc 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Paciencia ... ;D vlw cronos por atualiza agradeço des de já '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Ja ta atualizado fera, olha no outro topico ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelph100 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Hum meu PC e windows Vista e quando injeto da INJECTED FAILED n consigui tirar uma SS porém você poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Estou aqui disponibilizando a vocês meu mais novo Bot/Trainer. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para liberação é necessario ler o LEIA-ME e seguir as instruções. Caso de erro baixe o visual 2008 redistributable: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini-Guia das funções do bot: 7Miss Godmode = Eh um Semi-Godmode, você vai tomar 7 misses e depois um hit normal, reduz o gasto em potions de HP. Tubi = Diminui o delay para pegar items. Kami Vac = Teleporta seu char na frente dos monstros. Swim Hack = Possibilita mages e bowman's atacarem enquanto estiverem usando kami vac, para as demais classes não é necessario usar. MP Infinite = Recupera sua mana toda quando chegar em uma determinada quantidade estipulada em Heal Settings. Fvac Left = Ignore, da autoban. Fvac Right = Ignore, da autoban. AWLeft = Faz todos andarem para a esquerda, juntando assim todos os monstros no canto do mapa, se não for usado corretamente com kami pode dar autoban. Pvac Right = Faz os monstros andarem para a direita, quase igual o AWLeft as maiores diferenças são você não fica travado ao tentar andar para a esquerda, e os monstros não juntam tão rapidamente. Auto Attack = Aperta a tecla CTRL repetidamente. Auto Loot = Aperta a tecla 0 repetidamente. Auto HP = Usa poções que estiverem na tecla de atalho Page Down de acordo com os valores colocados em Heal Settings. Auto Skill = Usa a skill que estiver na tecla de atalho Page Up de acordo com o tempo estipulado. Fly Unrandomizer Up = Faz com que monstros voadores voem só para cima. Tem um efeito interessante se usado com Swim Hack e não da autoban ;x Fly Unrandomizer Left = Faz com que monstros voadores voem sempre para a esquerda. Fly Unrandomizer Right = Faz com que monstros voadores voem sempre para a direita. Fly Unrandomizer Down = Faz com que monstros voadores voem para baixo. OBS: Podem ser usados 1 ou 2 Fly Unrandomizer para fazer com que os monstros se juntem em um canto da tela. Auto CC = Muda de channel a cada X segundos ou quando tiverem mais de X players no mapa. Coloque 0 em People para mudar de channel se alguem entrar no mapa. Link da DLL atualizada com varios bugs arrumados:http://www.mediafire.com/?lukbq56s4bqcbts EI dps q faço tudo iso to com maple aberto injectado com sucesol etc como abri o menu de bot? eU INJECTO O HACK DPS ABRO O MAPLE E OQ FAÇO PRA APARECE OS BOT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados