anjinhumal 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Acho que um pouco fail, pois tinha nada pra fazer e fiz isso ( Eu ja tava louco pra usar essa render *-* ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avalia pelo dA tbm ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Ficou muito massa axo q seu melhor trabalho so esta sem qualidade. Gostei do tratamento das C4D dos brush de tudo Menos dessas bordas no clipping na frente da render nao devia ter posto borda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Vdd ' não precisava mais ficouu mto loco ... Concordo um dos seus melhores trabalhos ... Cliping mask ' beem aplicado ... Só a tipografiaa que tá super escondidaaa... acho que quase ningueem vai perceber ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Pra qm também não percebeu o Foco principal da Tag foi, a mão do Zero e a luz sobre sua cabeça ( aquele negócio azul claro .-. ) e seus olhos vermelhos *-* Pois se perceber, nas Clippings e na Tipografia tem isso. ( Só não tem os Olhos na Tipo mas td bem :rs: ) Obg pelos coments. ( eu percebi agr q a borda tava ruim ;/ ) Abraços. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados