Ir para conteúdo

Gordon Ca Br, Usa, Eu

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente este hacker já foi postado aqui mas algum moderador deu close sem querer pois uso sempre e pega normal.

Bom primeiramente você terá que criar conta no gordon então vá neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então você se registra quando você se registrar procure o seu id. O seu id vai servir para você colocar no login do hacker gordon.

Download:

Scan:

Bom no virus total você pode ver se o arquivo tem virus ou não. Vai aparecer 3 virus de 43 mas esse vírus e apenas para poder entrar no jogo sem ele o hacker não funciona.

Você já vai ter baixado então extraia o gordon para qualquer lugar do seu pc abra-o

Vai aparecer igual está foto: fotodohacker.png

Logue-se então clique em hacks ai em baixo do description vai ter uma foto de um cara do combat arms e o nome gordon do lado. Marque ele e clique em load. espere ele baixar o hacker quando ele falar:

Waiting for game...

Abra o combat arms. para abrir o menu dele aperte insert.

As veses ele não abre outras quando você vai atirar na fase ele fecha mas e bem dificil acontecer.

Testado em Windows 7 e XP.

Gente aviso importante quando você usa o hacker pelo menos aqui se não colocar algumas opções o jogo fecha altomaticamente.

As opções que eu coloco na tela do login para não dar erro são: wallhacks , nofog , crosshair , box , radar , -norecoil , nospread. depois na fase coloco aimbot ou não coloco telekil ou não super jump em diante.

Fotos do hacker no login e oque contem: combatarms20tc.jpg

Foto dando unbelievable com o telekill: combatarms22f.jpg

Bom eu só faço isto e pega normal :D a conta e minha acabei de tirar as fotos então pega.

Foto do hacker e nas fases dia 06/09/2010.

Se ajudei agradeça não custa nada.

Tópico original mas fechado: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/475974-gordon-1-4-0-cabr.html

Testado Ca Br e Usa.

Se não conseguir tente mais antes de falar que não pega.

Se aqui na lan pega porque ai não pega?!

Nuss é tanta gente querendo um convite.

Eu não sei onde acha então vou colocar minha conta para vocês usarem.

Procurem onde acha ese convite e use sua propria conta.

Conta login: 45139

senha: 123456789

Então por favor parem de pedir convite.

Ps vai ser tanta gente tentando logar que vai ficar trancando por 60 segundos então não fiquem clicando se trancar espere 1 minuto.

Ae gente quem conseguir entrar com minha conta jogar de boa não cria mais 1 post, edite o seu post vai ficar muito melhor se funcionar ou não postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, n xeguei nen a testar pois n passei da faze de registro,, como vc quer que faça loguin c n consigo nen completar a conta ,, pois precisa de Invitation Code .. agora vc me explique como faz a conta sem isso... ( furada )

Link para o comentário

Tipo, eu acho que poderia até postar esse tipo de hack aqui na WC, porém quem criar o tópico com o hack tem que acompanhar o tópico e todos que precisarem do codigo para se cadastrar ele tem que enviar o código, aproveitando, envia pra mim? [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.