xSoaD 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Bom gente este hacker já foi postado aqui mas algum moderador deu close sem querer pois uso sempre e pega normal. Bom primeiramente você terá que criar conta no gordon então vá neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então você se registra quando você se registrar procure o seu id. O seu id vai servir para você colocar no login do hacker gordon. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom no virus total você pode ver se o arquivo tem virus ou não. Vai aparecer 3 virus de 43 mas esse vírus e apenas para poder entrar no jogo sem ele o hacker não funciona. Você já vai ter baixado então extraia o gordon para qualquer lugar do seu pc abra-o Vai aparecer igual está foto: Logue-se então clique em hacks ai em baixo do description vai ter uma foto de um cara do combat arms e o nome gordon do lado. Marque ele e clique em load. espere ele baixar o hacker quando ele falar: Waiting for game... Abra o combat arms. para abrir o menu dele aperte insert. As veses ele não abre outras quando você vai atirar na fase ele fecha mas e bem dificil acontecer. Testado em Windows 7 e XP. Gente aviso importante quando você usa o hacker pelo menos aqui se não colocar algumas opções o jogo fecha altomaticamente. As opções que eu coloco na tela do login para não dar erro são: wallhacks , nofog , crosshair , box , radar , -norecoil , nospread. depois na fase coloco aimbot ou não coloco telekil ou não super jump em diante. Fotos do hacker no login e oque contem: Foto dando unbelievable com o telekill: Bom eu só faço isto e pega normal :D a conta e minha acabei de tirar as fotos então pega. Foto do hacker e nas fases dia 06/09/2010. Se ajudei agradeça não custa nada. Tópico original mas fechado: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/475974-gordon-1-4-0-cabr.html Testado Ca Br e Usa. Se não conseguir tente mais antes de falar que não pega. Se aqui na lan pega porque ai não pega?! Nuss é tanta gente querendo um convite. Eu não sei onde acha então vou colocar minha conta para vocês usarem. Procurem onde acha ese convite e use sua propria conta. Conta login: 45139 senha: 123456789 Então por favor parem de pedir convite. Ps vai ser tanta gente tentando logar que vai ficar trancando por 60 segundos então não fiquem clicando se trancar espere 1 minuto. Ae gente quem conseguir entrar com minha conta jogar de boa não cria mais 1 post, edite o seu post vai ficar muito melhor se funcionar ou não postem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 manow vo testa tava procurando isso q nem um loco si funcinar eu vo ti ama pro resto da vida kkkk zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Avatar ~ 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Muito bom, mas se tu poderes mandar um convite para o Gordon, agradeço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concordo1 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 não da pra criar conta sem isso : Invitation Code , oque eu boto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 é pow to tentando me registra aqui nao da temq ter um convite me convida ai si tu puder [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Avatar ~ 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Manda convite, [email protected] fico agradecida =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 so criar uma conta do gordon vai ta o codigo la encima ai vc copia e cola com id e a senha coloka com vc si registrou no site gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguiman 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 precisa de invitation code ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauany 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Alguem tem que lhe enviar um convite para você poder se registrar no site do gordon, se alguem puder : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraosada 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 amiigo mas eu nao tto saindo da parte de criar conta eu travo na parte do Invitation Code se vs me ajudar vou ficar muito grato ! me convide aee [email protected] por favoooor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 mew oq adianta coloca um topico desses q temq ter convite o cara entao por isso os mods derao close e vao da close nesse tbm pow a maioria nao vai poder usa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira167 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Ae me convida ae: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 perai vo mandar invitation soque nunca mandei pra ninguem deicha eu ver aqui :D Ps: lógico que pega tirei a foto agora não faz nem 20 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 manda pra mim invitation code, por favor ;) [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitrozo 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Bom, n xeguei nen a testar pois n passei da faze de registro,, como vc quer que faça loguin c n consigo nen completar a conta ,, pois precisa de Invitation Code .. agora vc me explique como faz a conta sem isso... ( furada ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come on 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Manda convite ai por favor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimbu 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 ajuda ae manin manda o convite [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come on 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Manda convite ai por favor [email protected] Edit : Desculpe pelo double post a minha internet ta uma droga e aconteceu isso sem querer delete 1 por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Quantas vezes que os mods vao ter que quiser parem com isso de convite pessoal hack inutil reportado aqui tem que ser tudo free né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 manda um convite ai manow [email protected] por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipipo93 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 [email protected] manda convite? c precisar de ajuda soh falar o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Tipo, eu acho que poderia até postar esse tipo de hack aqui na WC, porém quem criar o tópico com o hack tem que acompanhar o tópico e todos que precisarem do codigo para se cadastrar ele tem que enviar o código, aproveitando, envia pra mim? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.CA 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Manda pra mim tb [email protected] VLwww msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosancho 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 [email protected] por favor. obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 para mim também! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados