ecspert 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 vei eu n sei como usar vc podia pelomenos falar como usa e brigatoriamente botar um san vei eu n sei como usar vc podia pelomenos falar como usa e obrigatoriamente botar um scan:mad::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usey 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eo vo descompactar para ver se consigo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eu comsegui fase funfa, mais nao mechi só no ai.. tenho que ir se meu pai me pega , pla, eu a panho ._.' pa pa americano titiritiritititi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Usey vc vai postar um neh ? Eu não conseguiu to esperando você Concerteza meu thx é seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usey 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 me add no msn dark? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 me add no msn dark? add man meu pai ja ta ino trabalha quando ele for eu vouto, j te add só aceita la meu msn.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 pow dark ensina ae como faz.. ou da uma base de como fazer funfar em 32bits.. vai ajudar muito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Eu não tenho a minima idéia. Eu fiz una parada aqui mas não deu, eles não falam o que tem que editar =/ Vo fica na espera do cara cria um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sight Hawk 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eu testei e nao pego mas vlw a tentativa as instruçoes e copie o arquivo na pasta granchase/ stage/ AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 tem jeito de pegar nos 2 modos, tanto32 como 64 porem tem q editar o arkivo ai.kom e é isso q não to conseguindo fazer, não sei oq tem q editar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cantareli 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Oh Galerinha, so vo comentar q vcs estao me deixando desapontado, O WebCheats e uma comunidade, sendo uma comunidade vcs tem q ajudar quem necessita.... Q feio. Peco perdao, nao tenho o conhecimento necessario para saber como editar, fazer funcionar etc.. Mais fiquem atentos se eu souber de alguma coisa, com certeza deixarei vcs sabendo. Abracos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goleiro1 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Pra que esconder gente ? posta logo como faz pra funcionar antes que a LUG descubra e jogue outro patch pra ferrar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mailk 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Se Você Tem Seus Motivos Para Não Posta o Tutorial Neim Poste Isso Então. ''Mesma Quantidade De Neurônios Que Você'' Isso Foi Patético Você Pode Ter a Mesma Quantidade De Neurônios Mais Sabe Criar Hacks e Praticamente Todo Mundo Que Posto No Tópico Não Sabe . ENTÃO PARA DE ENROLAÇÃO E POSTE O TUTORIAL LOGO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabalzinho 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 bem sem tutorial deveria da ~Closed~ tudo bem que vc nao quer que qualquer pessoa use, mas se for isso pra que posta-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 mó pena p quem n tem costume na web cheats ja fiz ja vlw ae manin n dexa facil n pq esses q tao chorando ai é tudo full hack pvp.... só vai saber quem tem conhecimento e n vai usar ;D:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanacleto 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 vlw:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_225 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 :pensativo: nem adianta... o tempo de hack acabo... a Lug travo tudo... parabéns para os que conseguiram... e melhor não falar nada... não quero ser banido... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 que coisa idiota pra falar a verdade vcs nem compartilhou o hack so deu os links e deicho a gente si :chingando::chingando::chingando: pa faser pegar mais eu criei um topico como pegar autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_225 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Já me :chingando: demais hj vo joga Pw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara tópico inútil, pois de que adianta um script se ninguém sabe como fazer funcionar? Se postar um hacker assim poste um tuto e não seja egoísta e deixe o hacker só para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Espero Funcionar Obrigado por Compartilhar, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Na minha opinião,isso é uma palhaçada. A SS provavelmente é antiga. E o cara q fez o topico provavelmente só fez isso só para ganhar thanks "a se o auto kill naum funfou foi pq eu naum soube mecher,mas mesmo assim ele merece thanks por ter postado" e mesmo se naum fosse,se vc naum qria q o auto-kill fosse dado de "mãos beijadas" naum postasse. Pois acho q até mesmo vc leu uma vez um topico em que ensinavam como usar,e se aquela pessoa naum tivesse ensinado?Vc estaria até hj tentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKatZ 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ta certo nao mostrar como fazer funcionar Pois é obvio que tem Plebeus da LUG aqui, e entregar de mão beijada para nos é entregar de mao beijada pra LUG. Só queria saber se realmente funciona, pq so tem posts chingando o vitorsupremo (acho q é esse o nome), mas nenhum falando algo q preste, como dizer se funfa ou nao >.< Mas vamo la tentar, alem de ser ate mais divertido =D Da uma dica ai se prescisa de outros programas pra rodar hack aew, se nao prescisa vai ser uma mao na roda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usey 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 esse auto kil funciona sim mais ele fes um bang para gente descobri so para akeles que manja muito de hack conseguiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasp 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 é provavel que funfe no kgc mas ñ no GCBR , quem conseguiu nao pesso nem para ensinar mas prove com uma scan com data de hj e com webcheats aberto [2] Quero ver quem é o gordinho tetudo que vai mostrar a SS invez de ficar só falando da boca pra fora e falando que os users são noobs e blá blá blá... Provem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados