Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o ''+Spoiler!'s Mysterious AutoKill''


'~Pussycaat*
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara vc pensa que todo mundo sabe sobre programaçao de cheats mais cara nao é todo mundo que sabe fazer um hack tem gente que nao sabe nem usa isso ai agente fica 1 mes sem hack de repente aparece um hack funcional mais sem tutorial ou modo de usar...

Cara vc ta pensando errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu tentei de todos os geitos para tentar funfar esse novo auto kill mais não estou conseguindo tem alguma coisa que se tem que fazer pra muda o formato do arquivo ou sei la pra ocnseguir fazer ele funfa passando da parte do login toda veiz que chega pede pra atualiza só peço uma ajudinha ai =D e quem consegui e explica ganha meu agradeçimento:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, não sou que nem vocês que passo o dia inteiro aqui, tenho vida social, sabia? ._.

Enfim, se vocês se ajudassem, conseguiriam chegar a algum lugar, mas não é o que parece. =)

Ao invés de pesquisarem, perdem tempo me ofendendo com palavras de baixo-calão.

 

Além do mais, não é preciso entender de programação para fazer ele funcionar e eu não sou programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sentence , nao presicsa de conhecimento ele disse ! ;/ em vitor pode fala cmg no gc ?

 

aah mano , por favor todos estao querendo isso :D da uma ajuda fais assim só passa pra nois eu juro q nao passo pra ngm se eu passar nunca mais passa nada pra min pf me ajuda mano ! to querendo pega a minha 4 classe ! ajuda ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.