janelao 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Pra quem é fam de audition como eu e gosta de usar hack mas quando tenta usar uns que baixo nao funfa? aqui esta la soluctione como fazer o download do hack perfect? 1- enviar-me una mensagem pedindo o hack as mais convincentes de que nao vai absuar eu passarei... e o do ax$? 1-entre nesse sita: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e olhe esse tuto (em espanhol): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se feliz? nao? entao pq leu? agradeça nao custa nd =D :piscadela: Ah e mais uma coisa =D o hack de perfect vai aki um tuto de como usar: 1-faça download 2-extraia em qualquer lugar 3-pegue todos os arquivos extraidos e ponha na pasta 3/1-LEMBRANDOO FAÇA O BACKUP DA PASTA INTEIRA 4-começe o audition 5-seja feliz 5/1-(n funfa em modos: beat up beat rush) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pernoitados 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Fala meu querido estou aqui querendo saber se voce pode me ajuda com o Audition Latino eu entro todos os dias pra joga mais nunca consigo sair do lwl 6 porq todas as salas que eu entro tem gente usano Hack de Perfect eu nunca consigo ganhar eles porq e impassível mais gostaria muito que voce me ajudasse se for pusivel desde ja agradeço....abraço amigo se voce pode me manda o link para baixo o Hack....meu e-mail e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · 1 dica - crie uma sala e kick todos os novice que entrar 2 dica - crie uma sala freestyle (hack de perfect nao funf em free style) 3 dica - use hack e seja mais esperto(faça as combinaçoes rapido e clike space) =D para dica 3 me envie PM (mensagem privada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
streetpaulo 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · me manda o hakcer de axs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdepaula11 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Ow passa o link do hack pro audition por favor mano ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjessyxxyunax 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Olá gostaria que voce me desse o hack de perfect gostaria so para equipar minha acc faz pouco tempo que jogo o server =P me add msn? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdepaula11 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · mano sériao por favor! passa o hack ai pelo amor de deus! tou procurando que nem um louco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvest 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · me da o hacker de axs pelo amor de deus veiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UlquiorraSchiffer4 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Eu quero esse hack de perfect só para ir no NPC! pra ganhar muito Den :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumbinhu2 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · o cara é mancada pra q posta uma coisa q num da pros outros baixarem !!! aff ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel34 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ae quero muito axs plizzzz me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyaki 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · me passa o hack aíi brother!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyaki 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · eae Brother... queria q vc me mandasse o hack d axs... se vc mandar eu agradeço fih... flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwecarlosqwe 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · e ae galera !!! to precisando de uma ajuda !!! por favor alguem me passa o site de um hack de perfect do aud. latino pow tbm quero um site seguro!! meu anti-virus n é la essas coisas vlw galera!!!!!!!!!!!!1 meu e-mail é [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados