Constanti 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 por isso eu postei no meio do tutorial um site para vc baixar este arquivo Mas é este site que vc ta falando pra mim entrar que esta OFF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 combat arms volta que horas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 combat arms volta que horas? esta com algum problema so um minuto pessoal estarei tentando resolver agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiBon 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ee mais o link de download do programa ta offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 combat arms volta que horas? isto nao sei informalo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 - No Recoil - No Spread esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammycr 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Paraben's levou meus Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Paraben's levou meus Tanks Obrigado maninhno =) que bom que gostou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdn 2 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Funfou na boa aki, (basta só colokar as DLL's na pasta Sytem32) vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frigelg10 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Testado e aprovado ;D Bem organizado. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Funfou na boa aki, (basta só colokar as DLL's na pasta Sytem32) vlw! vlw maninho que bom que consegui resolver seu problema =) Funfou na boa aki, (basta só colokar as DLL's na pasta Sytem32) vlw! que bom que consegui resolver seu pronlema amigo ! =) Testado e aprovado ;D Bem organizado. Agradecido. Vlw maninho que bom que gostou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdn 2 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Funfa tbm em Windows 7... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelito 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 o hack funciona mas o no recoil ainda nao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiBon 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não tem como vc upa as Dll's em outro site tipo MegaUpLoad ou 4Shead as 2 : msvcr100d.zip msvcr100.zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não tem como vc upa as Dll's em outro site tipo MegaUpLoad ou 4Shead as 2 : msvcr100d.zip msvcr100.zip sim sim estarei passando agora e ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara, se não me engano esse hack já foi postado aqui, e outra, baixei e testei o NoReload e NoRecoil, nenhum dos dois funfo! Retiro meu thanks por você ter falado que todos pegam. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara, se não me engano esse hack já foi postado aqui, e outra, baixei e testei o NoReload e NoRecoil, nenhum dos dois funfo! Retiro meu thanks por você ter falado que todos pegam. (; sim sim so esses dois msm que nao estou funfando o resto esta como speed hack que nos outros nao tem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @Conteúdo Existente. Membro Avisado por criar um tópico existente. Original e que foi primeiro criado: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/480330-exiled-public-hack-v2-1-combat-arms-br.html Closed [x] @edit Depois de averiguar algumas coisas, vi que errei, e peço desculpas sinceras. Re-Aberto e Aviso revertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @Conteúdo Existente. Membro Avisado por criar um tópico existente. Original e que foi primeiro criado: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/480330-exiled-public-hack-v2-1-combat-arms-br.html Closed [x] @edit Depois de averiguar algumas coisas, vi que errei, e peço desculpas sinceras. Re-Aberto e Aviso revertido. Obrigado =) erra é humano =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunarag 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ai, agora que o C.A volto fui tenta loga. logo na conta mas aparece assim:Conectando Servidor, aguarde.Nao é por causa do hacker porque eu abri com hacker e sem o hacker ,alguem sabe qq tem q faze?tem q espera ou bugo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZERLIMA 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 !!!!!!!!!!!!!!!! O hackShield atualizou....não ta mais funfando.....ta dando Dc...funcionou a tarde toda...mas agora nao funfa mais:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunarag 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eita duas palavraass... Nois se FUUUUUUUUUUUUU!!! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 O hackShield atualizou....não ta mais funfando.....ta dando Dc...funcionou a tarde toda...mas agora nao funfa mais:chorando: eu ainda estou jogando com hack :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZERLIMA 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 ???????????????? eu ainda estou jogando com hack :S [/font][/center] Você deslogou do jogo ja??...desloga e entra de novo pra vc ver....vc vai notar q o hackshield vai atualizar....ai ja era... DC DC DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunarag 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 o , esse hack seu tem hack de hp? se nao tiver tenta criar um de hp ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados