gutonfl 0 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 · eii eu naum comsigo abaixa como eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
broow 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 · Teitei essa poha e ja patchou ------------------------ pode dar closed nisso dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatarmsfjb 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · pow lek ten como vc m explica onde eu baixo o rack? eu clico no link so q n aparece o download grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saon 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · Comigo naum abre um download, abre um site, logo depois do site eu me registro e quandu vou entrar no link fala que naum esta permitindo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrealisson7 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · esse hack N funciona mais pessoal... dps do dia 30/10 esse hack n funcinao mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicotina 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · nem consegui abaixa mais ele ta ou nao ta funfando?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicotina 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · ta fufando ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b4ckdoor19 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · nao esta funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pshift 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · rocker eu testei e posso garantir ta patched :S primeiro q isso tava parecendo vírus... pq eu nunca vi um hack sem nenhum arquivo .dll acompanhando! qm tem o mínimo de conhecimento em programação sabe q os arquivos .dll q contem informação de injection... o q eh necessário num hack de jogo... mas como nao achei virus ... fiz meu proprio scan tentei usar e nao da... o CA fecha! ;] para de tratar os outros com tanta arrogância cara... vc ta com nariz empinado d+ ta parecendo q soh vc pode questionar... os outros são seres inferiores e só seguem suas ordens ¬¬'' humildade meu rapaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratze 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · cara esse hack é de 2 mes atraz, obvio q ele nao funfa + .... fecha o topico logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Cerazi 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · Hack patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knario 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · naum tah pegnado msm naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maximuslw 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · É um hack para Combat Arms ¬¬' Com ele você vê os outros pela parede =D Fiz todos os passos que vc postou e nuam consegui ativalo o Hack Shield Detecta ele --------------------------------------------------- nem consegui abaixa mais ele ta ou nao ta funfando?:confused: Não esta funcionando nenhum ate o momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creuneles 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · vo ve la xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0Apocalypse0 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · olha a data do hack galera...pqp eh de agosto eh CLARO que jah foi patched neh! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor M. G. C. 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · aew mano vc tem q coloca o link do download facilita mais pq senaum tem q se cadastra, fazer um post, e depois baixar...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · mas esse tem no recoil no fog e as otra parada style?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnomo200 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · pow posta um novo aew e poe ele pelo menos no rapidshare ajuda essa galera aew q os neoronios foram corrompidos pelo game... heheheehehe flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · PAREM DE REVIVER TÓPICOS! Olhem a data em que eu postei isso, dá para perceber que não funciona mais né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · ADM fecha issu pelo amor de DEUS...vcs nao focalizam mais a atenção para " Web Cheats > Games Zone > Outros Games em Geral" nao? po fecha issu qse 2,5k de msg ja po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados