100grama 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 consegui burla o meu x-trap mudando ums negocio sem saber ficou 30 minutos logado deps tomo dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100grama 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 vo posta meu x-trap e o meu hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se testa com meu hack abre pelo temp_brasil_alpha1 se funfar poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AlÊ] Alexandre 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 ok manow blz vo ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AlÊ] Alexandre 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 no meu pc ( "xp" n sei se é o problema que talvez no xp não rode né talvez no vista) Deu um probleminha que o arquivo ele está corrompido se n boto certinho o dowoaload e acabo n dando para instalr porque na hora de abrir abri como se fosse da internet " Se decerto tinha que passa seu arquivo pelo msn seria melhor" (Recomendo) Me add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AlÊ] Alexandre 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai se pd ve se tem virus no determinado arquivo instala o programa e depois bota procura e o programa depois submit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuziladorbf 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 galera ta com virus isso ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados