paulohbrasil 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · auto click, up sozinho, use com moderaçao. botao para ligar: PauseBreak facil de usar! link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se observaçao: use com moderaçaao! e pra up mais rapido, use skills de area, como o tornado do ps, etc. :D abaixo, uma imagem com a interface do programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo107 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Cara... se eu usa essa parada... eu serei Banido ??? Outra coisa... se eu deixar a pagina do priston aberta o ps ainda vai fika atakando ??? Outra Coisa... tambem serve pra bugar em outro char... tipo... um pike ataka uma ata, ele fikara bugando ??? Responde o mais rapido plz :nice: Atenciosamente, Ricardo... JOGUEM IronPT (Final De Setembro) Cara... se eu usa essa parada... eu serei Banido ??? Outra coisa... se eu deixar a pagina do priston aberta o ps ainda vai fika atakando ??? Outra Coisa... tambem serve pra bugar em outro char... tipo... um pike ataka uma ata, ele fikara bugando ??? Responde o mais rapido plz :nice: Atenciosamente, Ricardo... JOGUEM IronPT (Final De Setembro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acldc 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Confiável?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohbrasil 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · ricardo, corre risco de ban, mas e so usar com moderaçao. se deixar a pagina do pt aberta, ira ficar clicando na pagina do pt. e como se alguem tivesse clicando no mouse, consecutivamente, e serve se para bugar em outro char, em server private, so deixar 2 chars logados, um com auto click, o outro parado, configure para ficar clicando apertando ctrl, e ele ficara atacando o outro char, util para upar com skills de area. abaixo vai uma imagem com a interface do programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo107 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Man Porque meu Pc... detectou um virus no MEGAUPLOAD ??? :chingando: Diz aew... Grato... Ricardo A de boa... entendi manim :nice: Mas eu tenhu que desativar o Avast! ??? To meio desconfiado manim :preocupado: Mas como uso o pragrama man ??? quando eu baixar vai vir um tutorial ??? Me diz ai como uso que nao sou muito bom nessas coisa :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan234 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Obrigado mano , agora poderei upar mais rapido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robin Hood favoritez 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Tenho um melhor aqui com mais funçoes D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackpriston 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Galera... não baixem... virus aeee... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico_crazy 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Armadax ¬¬ noob algum mod fecha aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo107 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Tenho um melhor aqui com mais funçoes D:' Qual é esse ai manim ??? pode me passar o link dele ??? Agradeço... Ricardo :nice: E hackpriston... num tem hacker naum rapaz... pode confia baixei e testei... Agora eu soh rezo muitooo pra num levar BAN :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jailcarl 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Isso é viros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controlexxd 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · ADM FECHA AI! Ardamax detectado aki! E o scan falo que tava limpo! Mais eh um fake esse scan! Fecha porfavor! Meu ant-virus eh o Avast!E que quem posto isso vai se fude! :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Não funciona... Tem KL aee... quem quiser baixar e perder a conta... boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhotjs 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · come cu :partido::partido::partido::partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjunior2009 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · tosco, botando KL pro pessoal. kkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grafite1992 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aFfe q Lixo um Trojan e um keyLoger --' :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serbiz 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q nb shahusauhsuhahsuau:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Benede 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · A VAI C FERRA PORRA ALEM DE T KEYLOGGER QUANDO TU VAI EXECUTA ELE ELE SOME E N FUNFA SEU ANIMAL DE TETA.:nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alieen~ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · Ardamax ' :fuck::chingando: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: Não Baixeeem Tem KeyLoggeeer ! :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Programa feito no Delphi7 , ele demorou uns 3 minutos para Fazeer ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardopetrolli14 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · como usa???:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelviso 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · F.D*p kelloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados