felipehac123 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 Ae pessoal, aqui você pode passar o serve de maplestory que você joga para o pessoal jogar também passar site, se estiver dando erro também falar com o pessoal ae e se quiser dicas hacks, cheats e etc. so postar ae! Aqui tem 100 servidores de MapleStory É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamina13 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Cara o pior e que nao sei se devo jogar em servers separados pois adoro vender e trocar itens ...mas preciso de ajuda na hora de baixar o programa que se usa junto do MAP.wz e do MOP.wz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kika42 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 tipo eu tenho o global so q qdo instalo um servidor ele fica preto depois sai dando erro, a minah verção e de 0.61 tem algum servidor q rode? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 2 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Oo mto bom o site kkkkkk flw ta ajudando ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlex2007 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 se o server usar a versão 0.60 tem problema usar a v0.62?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grito10 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1234 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 jente me ajuda eu nao to consseguindo jogar em nenhum servidor pirata de maple story, meu maple é o da level up games, conssigu jogar no da level up mais quando instalo um pirata ele da erro e fala q nao foi encontrado o arquivo 1jl15.dll. help-me aaaaaaaaaaaaaa odeio o da lvl up os drops e pekeno e a xp tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanight 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 veihh o meu ta danu msma coisa.. e o meu eh da lvlup games tmb.... como eu entro em um server pirata qlquer?? o meu eh o global da lvup games.... depois q eu baixo o sv pirata oq eu devo faze?? qndo eu vo abri da o msmo erro do jhonny ali veih.. ajuda eu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromaster 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 pessoal, se der erro, depende da versao,versao 60 naum roda em versao 62, se fosse assim eles colocariam "V.60,62" Mas, nao. A versao global axo q eh melhor pra jogar esses server piratas, pois so consigo jogar com a versao global, a versao lug trava ao entrar na tela de login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehzim 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 alguem manda um server q funcione 24h de preferencia com hamachi e que seja facil de instalar e jogar sei q tem alguem capaz de fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claudemir Belmont 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ae galera bota algun link de dowload do open core novov ae!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~G¤DS~ 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Bom, como eu sou novo no WebCheats, irei fazer uma pergunta! Este poste está no lugar certo? (Reportado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Muito bom, mas tem um topico para postar servers pirata aqui no forum. http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-cheats/73989-poste-seu-server-pirata-aqui.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oseias157 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 aeee pessoal tem alguém ai q sabe fazer hacks????se souberem tem algum hack de EXP???ou pra aumentar o exp dos bichus se algem souber me responda por favor.... desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados