byIniro 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Bem esse é um injetor de dll com a dll imbutida dentro dele que serve para alterar address no gunbound e scanear a memória Dentro da pasta tem 72 skins que você pode aplicar na dll e ela fica salva ou seja quando você injetar a dll a skin sera carregada altomaticamente =) Caso queira ver as skins disponíveis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu coloquei um botão undetectar que se caso eu continue com esse projeto eu ativo ele Ele posteriormente quando o hack ficar patched será só clicar nele que ele removerá as strings detectadas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tô com preguiça de explicar portanto vou ser breve =p Digite o valor "Em números" e clique em primeiro scan Depois de finalizar clique em próximo scan com outro valor(caso queira) É bem similar ao Cheat Engine do Dark Byte A parte de cima é para ler e alterar qualquer endereço na memória Bem acho que é só. Ele esta undetectado =p Se esta com medo do "Trojan" que aparece no scan vai no forum que esta na imagem e baixe o SOURCECODE obs: Dúvia add msn [email protected] --------------------------------------------------------- Tanks: Dark Byte ( Acelerar o processo de scan) Mrs.Romanha pelo código do injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostguto 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · :suando::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · :suando::sim::sim: Não entendi o que quis dizer com isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Bom, scan verdadeiro, mas explique melhor como funciona e pra que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Bom, scan verdadeiro, mas explique melhor como funciona e pra que funciona? Serve para scanear e alterar address do jogo +- igual ao CheatEngine (Inclusive por ser OpenSource) Pode ser usados em outros jogos basta ter um injetor para injetar a DLL Por exempli tbm se você souber addresses de gunbound é só você baixar a source criar seu trainer (ja que esta undetectado) e publicar mais lembrando de deixar os créditos Bem a parte de cima serve para você alterar os valores dos addresses A de baixo serve para você escanear address e a da direita serve para você ver se a memória pode ser lida e alterada =) Edit: Foi eu quem fiz =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · Ta, mas precisa de No-gg pra usar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Ta, mas precisa de No-gg pra usar ele? Não xD ele esta undetectado o.O ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spar 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · entaum se e parecido com cheat engine funciona pra bug de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex199 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · nao entendi direitinho nao mais pararece ser bom levo meu thenks :aplauso::yes::rock::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · entaum se e parecido com cheat engine funciona pra bug de cash? O primeiro scan dele é meio devagar mais se o bug de comprar avatar de gold por cash funcionar esse programinha vai funcionar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · @lostguto avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkfox 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Parece ser bom, mais .. .. explica melhor man' meche no tutorial, mostra os procedimentos (Y) ficará melhor de ser entendido. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinkDown 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · e msm brown.... cara! Se vc kizer fazer um sucesso e ter muita moral aki. Arruma a parada lá do bug de cash! Akilo que da pra comprar avatares de gold com cash msm num intendo ainda pra que serve esse hack,levou meu Tank's. Bom trabalho manolo............. By:PinkDown . . . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thrykzz 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Gostei...Mas vou esperar o apoio dos moderadores para baixar~e oum tutorilal de como usar seria bom, mostrando as funções dele e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDDOBEAR 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Ae Manolo E Esses Trojan? Eles São Para o Funcionamento Do Hacker Ou São Para FUDER Com o PC Dos Outros? Meu Fan? Me Adimira? Então Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Ae Manolo E Esses Trojan? Eles São Para o Funcionamento Do Hacker Ou São Para FUDER Com o PC Dos Outros?[/color] Meu Fan? Me Adimira? Então Use: Bem são para o funcionamento mais como sabia desde o início que iria ter gente reclamando sobre isso =p Eu fiz deste projeto open source ou seja você pode baixar o código fonte e edita-lo Daqui algum tempo eu dou uma melhoradinha é que esta chegando a época do vestibular ai me aperta um pouco mais espero que vocês compreendam =):piscadela: OBS: Eu não quero moral eu apenas quero ser reconhecido por tudo que eu fizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legoras 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Ja fiz o download, mas nao sei como usa-lo. agradeceria se pudece explicar detalhadamente como ativa-lo e usa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domenes 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · na boa mano mais aqui nao quer nem dar first scan e na moral bota umas values ai que voce saiba para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiiiiib 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · bem util ... precisa saber mexer nele direitinho nao tem nenhuma tutorial esplicativo =\ moderaçao =x tem uma par de nego usando free no gb.. . e aqui nao tem nenhuma h.k que pega alguem posta um ai =x vlw=D " essa poha do greta ... mó borocracia pra pode comprar... " alguem me ajuda ai =x nao aguento mais fica se jogando asuhhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robenn 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · VC PODE EXPLICAR COMO UZAR ESSE PROGAMA MAS DETALHADAMENTE:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrThoR 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · beeeem complicado isso mano mais tipow oke si pode fazer nele até onde é o limite doke si pode fazer no GB? alterar o gold? alterar o cash? da uma ideia aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Acho melhor voce montar um tutorial como usa-lo, pois essa e a maior duvida dos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Pessual diz ae se esta funfando... No meu pc ta funfando normal mais veio uma pessoa no msn e diz que esta dando erro na hora de abrir esta abrindo em todos os pcs? EDIT____ É só executer em modo de compatibilidade com windows xp sp3 caso você use o seven ou o vista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados