Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda pliz Nao consigo jogar GC


bamorflix1
 Compartilhar

Pergunta

Oi estou a mais ou menos 4 meses sem jogar grand chase pois meu pc foi formatado, hoje eu o instalei novamente e a season 3 tinha chegado

eu o intalei normalmente mais estão faltando alguns arquivos quee tinhão no seaoson 2

mais eu abri o atualizador normalmente

atualizou tudo normalmente eu apertei em entrar mais na hora quee aparece o sieghart e sua arvore de talentos trava e nao enche a barrinha fica travado

alguem me ajuda por favor!!!!

quem me ajuda eu agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente rodar o GC, com programas fechados e Gamebooster!

 

Ps: Se seu Windows for o sete, rode no modo adm e compatibilidade, e veja se seu firewall ou antivírus não tá bloqueando o game!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

=s NAAO SEI EM CARA

WTF ? .___.

 

@TOPIC

Se não for por falha em algum arquivo na atualização do seu GC, pode ser também devido ao firewall bloquear a conexão.

Verifique seu firewall, e quando for jogar, evite entrar em msn, orkut, e/ou abrir outros programas.

Alem do jogo travar, quando voce consegue jogar, voce tem lag, e alem de prejudicar voce, voce prejudica outras pessoas tmb! (Isso é uma dica, rlx D: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.