Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ReggaeMS - Server Pirata [1000x Exp] [500x Mesos] [50x Drop]

drixjpl
 Compartilhar

Posts Recomendados

[uPDATED] ReggaeMS - Server Pirata [400x Exp] [500x Mesos] [50x Drop] - SERVIDOR ON!

UPDATE: O REGGAEMS AGORA ESTÁ USANDO A VERSÃO 0.61 DO MAPLEGLOBAL!

ReggaeMS - Server BR - v61 - JOGUE!

Neste server tem:

- 1st-4th Job

- Pvp (tbm nao tem no global)

Versão 0.61

Rates:

400x EXP

500x Mesos

50x Drop

COMANDOS:

[12.12] COMANDOS ATUALIZADOS! - Posted by Drix

Aumentando APs: @str 'x' / @dex 'x' / @int 'x' / @luk 'x' , aumenta 'x' no stat dejado.

Resetando APs: @str -'y' / @dex -'y' / @int -'y' / @luk -'y' diminui 'y' no stat dejado para voce redistribuir a seu gosto

Exemplo: @str 21 , aumentara 21 em STR

@int -37 , diminuira 37 em INT para você redistribuir a seu gosto em qualquer outro stat

@npcs para abrir um NPC a sua escolha de qualquer lugar do jogo!

@spinel para ir para um lugar a sua escolha incluindo bossmaps e monstermaps!

limpando o inventario:

@clearslot (sem os < >)

Ex: @clearslot use / @clearslot eq / @clearslot cash / @clearslot etc / @ clearslot setup

Anel com um amigo/namorado(a)

@anel para criar um ring com um jogador(não use os < >)

Ex: @anel 1112800 joao

para saber os codigos de alguns rings digite apenas @anel que ira aparecer os codigos de alguns.

@pvp para ir ao mapa do PVP

@rec para recarregar as stars e balas.

Para ir para o Pvp, digite @pvp que voce ira para o mapa do Pvp. No mapa do Pvp não pega: Flash jump, teleport, POTIONS e haste. Para recuperar o HP fique parado durante 10 sec, que recuperara 3k de HP

limpando o inventario:

@clearslot <slot a ser limpo> (sem os < >)

Ex: @clearslot use / @clearslot eq / @clearslot cash / @clearslot etc / @ clearslot setup

ATENÇÃO: PARA MUDAR DE JOB, DIGITE @npcs E ESCOLHA O NPC "NANA(H) - JOB CHANGER"

BOSS FUNFANDO PERFEITAMENTE

Zakum

maple0018hi5.jpg

Papulatus

maple0024fz7.jpg

Horntail

maple0020wl6.jpg

PARA JOGAR PRECISA ESTA EM UMA SALA DO HAMACHI!

Hamachi salas: ReggaeMS_1 / ReggaeMS_2 ... ... / ReggaeMS_10

Senhas 123

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixe o CLIENT do ReggaeMS:

download.php

extraia o arquivo baixa, copie e cole na pasta do maple ;D

tem q ser o maple vsersão 0.60! se voce nao tem, baixe aki:

download.php.

COMO JOGAR!

1) Baixe o Hamachi -

O que é hamachi? É um programa que simula uma rede entre computadores pela internet.

2) Instale o hamachi. Quando ele perguntar qual licença usar, marque a não-comercial

ATgAAABNnJg6pNJT1juE58PTWxKswtcGgQ62tAgTywCl7CZp25_7YKIfPC_n18NNriAujdyNlr7Kh-8qlYbK9wOtV5q_AJtU9VBD-WT0CcEnVPAunNHW72E4qXb8ag.jpg

3) Abra o hamachi e clique em um triangulozinho no canto inferior direito da tela, em seguida em "Entrar em um Rede Existente"

ATcAAACm2HUNWVthh-umo-22wc9aZb1iJBZzAM6RaPqXPZiBJNeVwPUMqaX6XOiHHGz4NBRab8ta0yb2oXocZMf-TdYQAJtU9VDrOWIV1eyuCt8aqOcIoIbSXIpKjQ.jpg

4) No nome da rede escreva ReggaeMS_1 com a senha 123. Se a sala ReggaeMS_1 estiver cheia tente a ReggaeMS_2, se esta também estiver cheia, tente a ReggaeMS_3 e assim sucessivamente ate ReggaeMS_10

ATgAAAAOeSAB2SMNmdd0V0WHND1wKzH5InCGOTAjzuWNnlAfsLtGglVK1opl_cli_X1PjJC3txn6xfK0EPWrP4zIC92BAJtU9VA76pHqJO2gJA2F9n5y_8yjrkLVpQ.jpg

5) Agora que você esta em uma sala do hamachi entre no site:

. Você so conseguirá entrar se estiver em uma sala do Hamachi. Entre no site e cadastre-se. Depois baixe o client do reggaeMS em
download.php . Detalhe: baixe onde tem GAMECLIENT

6) Depois de baixar o arquivo, clique com o botão direito em cima do arquivo baixado e depois em "Extrair para..."

ATgAAAAdixUu04vBbye7BGBISZ1Qh_tqS8nS-Nutkmnb2aYjYWocyDbRiYaWoQuyq7KUzPCa2u_jcq2iCxXnuno08BfvAJtU9VD1hZDeefNv8lV6GqsJZeWagoww2g.jpg

7) Selecione a pasta onde você instalou o Maple (normalmente em C:\Nexon\MapleStory) e dê OK

ATgAAABAyEU8-LIPAP1RqDz3NossdYJ2BFAbLeq2ZSQviMcpXJCDg_Z6KHsJf36EcfSvjgdm8N1_IbxI7D9gfVZMuNH0AJtU9VAWXxrFISKe2PKUgn0mKenSsQpsQw.jpg

DETALHE: TEM Q SER A VERSÃO 0.61 DO MAPLE GLOBAL! Nada de Brasil Maple Story. para baixar a versão 0.61 do maple global, entre no site

download.php e baixe a full version

8) Pronto, deverá agora aparecer um arquivo do ReggaeMS na pasta do Maple, clique nele, abra e jogue!

Não se esqueça q tem q tar no online no hamachi para jogar ou entrar no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Aff Na Boa Nem o Site eu consigo logar :@

Alguemm Ve ai oq é Ja baixei oHamachi duas Vezez tinha ele e baixei denovo pensando q era ele mas nada :/

Agradeço desde Já

By Shark S2 Juliana xD

Link para o comentário

Gent alguem me ajude por favor, tento entrar em servers piratas mais nao consigo pois, sempre aparece uma mensagem que nao dexa eu entra no jogo e me direciona para o site do maple global.

A mesnsagem é esta:

We are unable to cennect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues.Please check MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall page

Gent por favor se alguem soube alguma solução me avise plz -

Msn - [email protected]

ou deixe um tópico nesta pag vlw

Obs: firewall nao eh pois ja desblokeei o jogo e sua pasta tambem

Link para o comentário

@hgloki

Consegui jogar, muito bom o server... lembrando, fatores para jogar:

-Hamachi (Deve estar na sala)

-Maple Story GLOBAL (Nao pode BR) versao 0.60

@drixjpl

Cara, eu adorei seu server... to moh viciadao, continue q tah mto bom!!

@JackSlash

Cara, talvez o server esta off... senao nao tenho ideia

@sharkgdm

Cara, seguinte, você precisa baixar o hamachi... como ele explica, instale, e entre na sala, se nao entrar nas salas ReggaeMS_1, ReggaeMS_2, ReggaeMS_3... vai ateh 10... se vc n tiver em uma delas o site nao vai funcionar. Bom, espero tem ajudado voces. Qualquer duvida, sempre q eu puder ajudar ajudarei =D!

@J s2 K

Cara, seguinte, comigo deu esse erro tambem... 1º, Maple Global, 2º, eu tinha instalado versao 0.60... MAS, eu abri o Maple Global, dai ele automaticamente atualiza pra 0.61, por isso, reeinstale e veja se deu certo... Se nao der, sei la e boa sorte xD

@jwan

Tem que ser o Global, 3ª vez que eu falo xD, mas é só com global cara, o brasileiro n roda... Drixjpl ja tinha falado isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.