ReD Escorpion 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Alguem ai tem o link q tenha todos os arquivos da atualização para q eu naum precisa atualizaermue gc quem postar leva meu thx vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Tá na mão! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/476328-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-01-09-10-a.html See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Jutsu. 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Vai la Em Grand chase - Downloads De Cheats e Hacks q la tem:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoseidoN 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · @[EA] Ben Kenobi [EA] ai naum tem TODOS os arquivos... soh tem os que geralmente daum problema na hora da att :D @TopiC mano, pega os downloads do post q o ben kenobi mostrou o link aew e att o seu, pois essa semana num foi uma grande att :D baixa isso, bota nas pastas e att o resto pelo patcher^^ Abz' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ReD Escorpion 0
Alguem ai tem o link q tenha todos os arquivos da atualização para q eu naum precisa atualizaermue gc quem postar leva meu thx vlws.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados