Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Sobre as att no BGC

deehtimberlake
 Compartilhar

Pergunta

Bom povo maniaco por GC, eu serei breve para descrever a duvida.

Antigamente, quando o GC ia entrar em manutenção, o patch mudava e a gente sabia que a att havia terminado quando o patch era liberado para o jogo, certo ?

Agora nessas duas semanas jogando GC, eu vejo novamente a mesma coisa e me deixa uma duvida chata...

Como saber que o server está em manutenção? (Sem precisar abrir o jogo, carregar e ver que ta dando falha na conexão com o server --')

Porque nem no patch eles postam informações mais posh !

Só postam quando a manutenção é estendida, ou após ela ter terminado, não tem mais a estimativa de tempo a se esperar...

TRAGICO! como diria o Sr.Oman (Everybody's hates Chris, rs)

Diga algo que eu, ou os demais que tem essa duvida não saiba, ok?

Obg (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom man, sabendo ou não sabendo, as att's ultimamente (há alguns dias), só tem ocorrido no dia de quarta-feira, e isso já é de prache, por isso eles não avisam, e sempre que acabam as manutenções, eles postam la no site oficial, como você já sabe!

Ps: Sem falar que eles não colocam a estimativa, porque, como eles deixam pra fazer uma manutenção geral na quarta, ou seja o que podia ter feito outros dias, ai eles não a hora certa pra acabar, devido ao grande conteúdo do jogo!

E quando há uma manutenção de última hora, eles postam no site, e depois fazem a manutenção, como você já ta sabendo também!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Bah, vlw Ben! ;D

Então o GC ta o relaxo que eu ja esperava.

O chato é ter que esperar sem noticias, ou ficar "nerdiando" atras de informações.

@OFF

Aproveitando o topic, sabe aonde eu posso arrumar um run_direct seguro?

É muito chato ter que abrir o patch toda vez pra logar ;s

Obg!

Link para o comentário

• 0

Bom man, eu tinha o link, porém disseram que o RunDirect está patched!

Se quiser testar! Só não reviva o tópico!

Hmm, e sobre a att, nem precisa procurar, acho que ao meio dia por ai, acaba, como as outras att's!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.