[M]Jin 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Olá membros. Estava sem fazer nada e... acabei criando essa pequena Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que acharam? Fiquei Devendo ? :chorando: Expressem - se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Okay Here Go! Nao Gostei: Tipo - Sem Interaçao Sem Ilu ( Pelo Que eu Vi ) Nao Tem Tratamento C4d Mal aplicadas no meu ponto de vista Gostei:Do BG Meu Conselho Leia Mais Tutos man abrass:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Esses tribais do lado não combinaram com a render. E as c4d's azuis no meio da render também ficaram perdidas. Gostei do BG e da tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Man desse jeito você vai a falência de tanto que está devendo, até cortaram sua conta de energia. Cadê a luz? taparei/ Falta iluminação man, a sign ficou muito escura as C4D's deram um pequeno efeito de iluminação mas não adiantou muito. Gostei da BG smudge bem crazy. Brushes com pattern's super legais. Tipografia boa. Só esta devendo a conta de luz '-' I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Ficou ate legal... gostei das C4D Gostei do BG Esses brushes vermelhos encima e embaixo superior e inferior ficaram ruins Tipografia legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados