Paldon 2 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Fenda Dimensional Foi Descoberto Meio não! "Acho Que sei de Onde eu venho" "A Força da Natureza ... é Muito perigosa" "Eu sou bonito, Certo?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · kra pelo fundo eu acho que esse mascote vai ter a ver com as 2 fases extras de mjonir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Eu acho que esse é um mascote que nós podemos adquiri-ló por pontos, igual aos outros. Mais também pode ser adquirido por outros sistemas, mais temos a idéia de quando adquiri-ló temos que evolui-ló ate o LvL 7 para podermos choca-ló ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Nossa, a imagem dele é muito bonita ^^ Espero que seja por pontos, ou igual pet JR, se for de cash é tenso Abraaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobecke13 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · vixe se for de jr vai ser **** pra nois level baixo se for de cash tambem vai ser **** pois e caro e se for de use e ganhe pioro vai ser uns 3000 cash e se for de sistema de recompensa vai ser **** tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · pow @iagobecke13 vai ser fods de qualquer jeito pra vc, tenso. eu nao acho q seja um pet da loja, ele pode ser de criaçao ( tal como o kung) ou ate mesmo de onix, vamos esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Ta mesmo com cara de ser um mascote, e pelo visto parece que virá os onix de arquimídia.... Será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobecke13 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · agora seria uma boa se esse pets fosse de pontos do diario seria otimo 5000 pontos de diario eu tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · eba mais um mascote q da pra adiquirir com pontos q d+ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darrk path 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Pegar um jr em arquimidia sem auto kill é meio tenso, acho que vai ser um ovo mas não vamos compra-lo vamos apenas fazer um teste mais simples :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados