Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker brasil Funfando 45 minutos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente me add no msn por que naum sei postar ...

 

---------------

 

Gente to online no msn Ate 10:00 hrs.. PM

 

se naum so amanha 12:00 hrs AM

 

aew apreendi !!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

naum sei postar SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROJAN.SPY.BANKER??????

 

 

"Description: Trojan.Spy.Banker is a trojan which monitors users Internet usage, collects all login information entered by users on banking or financial websites and then sends that information back to the author of this trojan."

 

:eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente da um erro (ERROR: 195)

 

eu dexo ele la aberto fico jogando depois de 30 a 45 minutos tomo DC e o erro ainda ta aberto eu fexo ele e abro de novo estou jogando normal naum estou zuando com nenhum de vc e eu naum tiva a intenção de colocar virus em nada naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem que eu encina a scanear:

É assim quando scaneia já que é um hack dependendo do hack lee vai mandar informaçãoe de editar o registro do game e vai dar como um virus já que isso nao e permitido fazer isso.

Awe e possivel do antivirus acusar ser um trojan já que ele entra no sistema da mesma forma que o hack AWE È QUE TÁ.

Se vc postar no virustotal ele ira acusar como MALWARE MALICIOUS FILE awe (é possivel que não seja) mas vc vai ter certeza que não é po;

Se ele acusar mais de 3 scans como trojan e keylogger awe ja era é virus;

Se acusar no maximo 1 é provavel que nao seja, já que foi apenas por um que seja muito forte o scan. se for mesmo sera detectado sendo TROJAM nou KEYLOGGER , SPYWARE por ate 3 deles.

Tirem suas duvidas em questão desse que o infeleliz postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.