Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KOG fala sobre o Season 4 e 5


Ghost of the Hell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo em uma entrevista a uol jogos Lee o criador de Grand Chase diz que Season 4 terá melhorias nos gráficos e o Season 5 será ainda melhor *.*

 

Ele também disse que não tem planos de lançar Elsword no Brasil por que nos outros países o numero de jogadores de Grand Chase desceu muito e o Brasil é o país com maior numero de players.

 

Mas ele falou que pensa em fazer do Grand Chase um jogo semelhante ao Elsworld :bebum:

 

E ele ainda falou mais coisas xD

 

Confira a entrevista inteira aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lançamento da season 4 seria uma boa, apesar de ainda nao termos desfrutado todos os recursos que a season 3 nos oferece...

 

Só achei estranho a KOG fazer um pronunciamento a respeito da Season 5, sendo que nem a 4 saiu ainda...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:risada:Se o Brasil é o país com mais jogadores porque ele não vira seus olhos pra ca e começa a fazer do nosso GC um GC mais avançado que nem os outros, eu acho que esse é o 2º GC mais atrasado..nossa eu vi um GC que da até dó de ver, ele nem tem o iluminado ta no jin 3ª ckasse ainda:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que há fontes. Pensei que fosse fake, ótima notícia. Gráficos é o que o GC precisa.[/color]

 

ahusahushuasa que isso Haseo parece até que não me conhece desse jeito ^^

 

Eu não teria coragem de usar de sacanagem com os membros da web cheats, não a ponto de postar noticias fakes :malvado:

 

Quando eu vi essa noticia pensei "poxa vou postar lá na WC, todos jogadores de Grand Chase merecem saber que vão ficar de lero lero enrolado pra ver o final do game até o Season 5" kkkkk

 

Espero que até lá a Lothos e a Nina virem chars de Grand Chase :conversando:

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se o GC tivesse uns shaders, bloom ou até HDR nos equipamentos dos personagens.

Um upgrade gráfico viria a calhar, mas acho que o número de players iria diminuir.

Mas até vir um Season 4, o preço das peças de computador vai baixar MUITO! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se o GC tivesse uns shaders, bloom ou até HDR nos equipamentos dos personagens.

Um upgrade gráfico viria a calhar, mas acho que o número de players iria diminuir.

Mas até vir um Season 4, o preço das peças de computador vai baixar MUITO! =]

 

Putz eu que o diga meu pc era ruim d+ depois que coloquei uma placa mais ums gb de ram ele ficou muito melhor o negocio era tão tenso a um tempo atrás que eu não conseguia jogar pvp ¬¬

Agora só falta colocar um hd melhor e pronto, isso é se não comprar um note antes :piscadela:

 

Acho que nessa melhoria do Season 4 o GC vai ficar no estilo do Elsword mais até la provavelmente já vamos ter 13 chars e algumas skill tress de 2 classe...

Só não sei como vão prolongar tanto a historia mas fazer o que né?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sua opnião ^^

Fiquei mó tempão pensando em um nome que não fosse inutil.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil achar um nome que não seja chamativo, quando se trata desse assunto né OIADHFIOSA.

O importante voce fez, trouxe a veracidade do assunto !

Então ja desencantou a mim de uma vez, pois realmente eu esperava muito mais do Season 3, e ele disse que apenas foi uma atualização, o que não foi errado é claro, porque eliminou os hacks, que tavam fod*.

Tomara que não demore muito o Season 4 então, porque esses graficos do GC atual ja cansou né ! Ta muito batido OIASHDIOFAS .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UOL Jogos - Você já pensa em uma sequencia para "Grand Chase" ou acha que o game ainda tem vida longa?

Lee:Lançar continuações ou versões diferentes poderia ser mais rentável.

Só eu que pensei besteira?

Rentavel seria... ser mais hentai? Ja não basta a harpia na praia carry que é muitoo rentável

Pensei que era fake tambem, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já pensa em uma sequencia para "Grand Chase" ou acha que o game ainda tem vida longa?[/color][/b]

Lee:Lançar continuações ou versões diferentes poderia ser mais rentável.

Só eu que pensei besteira?

Rentavel seria... ser mais hentai? Ja não basta a harpia na praia carry que é muitoo rentável

Pensei que era fake tambem, obrigado por compartilhar.

 

EItá mente poluída...

se bem q mais "Hentavel" seria legal

:hm:

Enfim, vlw por compartilhar,

só não quero q o ELwsworld (é assim que se escreve?) subistitua GC.

Não quero gastar CAsh num jogo q dpois niguem mais vai jogar.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o que ele quis dizer com melhoras de gráficos e um jogo mais rentavel é que ele pretende deixar a jogabilidade semelhante a de Elsword :lol:

Bem isso iria diminuir um pouco o numero de players por não atenderem os requisitos mínimos mas se conseguiram mudar os gráficos de Lunia drasticamente por que não mudar os de Grand Chase?

Eu espero que tenham mais chars e eventos mais interessantes do que descontos na loja ou os famosos "use e ganhe"

O escudo dos deuses e as asas da valkyria foram ótimos itens ganhos em eventos porem o tempo gasto neles deixa o GC enjoativo :suando:

 

Ouçam metalcore manlos faz bem pro cérebro :rock:

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu acho que o Elsworld pode ate subistituir o GrandChase mais tipo se lançar o fighters club com toda a certesa o elsworld e o grandchase vao ser esquecido pq aki no brasil o povo gosta e de ver a porrada comendo que nem o lee falou na entrevista sem contar que ele ainda vai demorar muito pra lançar o elsword mais acho que ele lança o fighters club antes que o elworld aki no brasil!!

 

 

Ps.Me desculpe se eu estiver floodando:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.