™BrOtheR™ 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Cara, apesar de já ter milhões de tópicos sobre isso , este camuflador é MUITO ruim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdyGois 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 loooooooooooooool Pow kra esse Camuflador é muito bom mesmo,fiz o q vc disse e conseguir colocar 11k200 de ZP só Hoje. Brigadãooooo mesmo levou meu thanks com certeza amoamoamoamaoamoamao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™BrOtheR™ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tou aqui pra issu irmão, pra ajudar, e ser ajudado é claro:0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katia1 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Cara Isso Funciona Msm ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herde_kaiser 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ai mano eu fiz tudo direito mas na hora q eu fui fazer meu cadastro pedio o numero de cartão como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Pooo aqui funfava antes mais agora nem ta funfando mais se de um jeito ae de funfa avisa pelo mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomanero 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Ei dai tipo eh soh clicar.. e as opções de celular? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduventura 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito bom realmente eu gostei muito mesmo! Só mude a fonte e personalize seu tutorial para dar uma melhorada ;) Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigBigM 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 looooooooooooooooooool demora de mais pra baixaa -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorionx 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 mano na hora do cadastro aki o telefone nao ta entrando ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 esse camuflador é ótimo msm,,em um dia eu consegui botar11.550 de zp,,e comprei a start,, recomendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™BrOtheR™ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 na hora de vcs fazerem o cadastro e pedir o cartão vcs pula(cancela) essa parte e vai pra parte free, e em relação as ofertas faça as gratuita porque as ofertas de celular só podem ser concluidas com o numero(usa). se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorionx 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenonn[GC] 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 po da o link do camuflador aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mata-Rindo. 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 quando eu inicio o programa, o pc sai de tudo e da uma tela azul escrito um monte de merda --` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™BrOtheR™ 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Mata-Rindo esse problema n é por causa do programa, esse problema é do seu PC. um dos causadores desse problema é a memória, sou técnico em informática e sei o q tou dizendo. Espero ter Ajudado ;2264170']po da o link do camuflador aew Kenonn[GC] o Link do camuflador esta no tutorial, mas pra facilitar sua vida vou postar aqui pra vc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mano na hora do cadastro aki o telefone nao ta entrando ajuda aew xorionx você ta indo no lugar errado pra cadastro, já faz um tempo que tenho conta no aol e na época não pedia nenhum telefone. Fiz uma pesquisa aqui pra solucionar o seu problema e facilitar seu cadastro no aol 9.5 e chegei aqui> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (clique em sign up for a free account) faça seu cadastro ai e tente logar no aol Ajudei?Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 programa Advertido por flood , pense bem o que vc posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelido 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 como fais uma conta pede o cartao de credito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini_vini_vini 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 ™BrOtheR™ koe mano add meu msn nao to conseguindo criar uma conta add meu msn ai por favor :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™BrOtheR™ 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Pra vcs que não estão conseguindo criar uma conta no AOL 9.5 vai no tutorial que criei uma conta pra vcs testar e postei um novo link pra cadastro. Ajudei?Agradeça Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Pede cartão de crédito pow ajuda aew :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™BrOtheR™ 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Olha essa parte do cartão vc pula blz, editei o tutorial acrescentando como fazer cadastro pelo site do AOL 9.5 e criei uma conta pra teste. Da uma olhada lá vlw. Ajudei?Agradeça:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikanutiro 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aee cara vlw msm deu certinho em um dia consegui quase 100k di zp vlw msm flw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados