guiltya 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 To meio sumido daki i vi esse topico eu fazia isso desde que começo esse negocio de desafio continental,uma coisa que aconselho ao povo que ta usando ai é fazer vermecia msm dara itens mais rapido i nom tem chance de bugar como por exemplo em Xenia que buga na juriore intom façam em vermecia i sejão felizes =D e ao autor do topico eu agradeci por vc ter compartilhado isso com as pessoas que nom sabiam eu fikei sumido ai qndo pensei em vir aki i postar sobre esse desafio vc ja tinha postado ,boa sorte awe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 o WEBPCheats nunca funciona aqui, só com os outros. Fica tentando injetar dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_bosque 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Hack detectado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 poha, blz q isso ai e otimo e talz mais pra fazer issu precisa d trainer e eu n axo mais nenhum. caraiiii, axei o trainer v10.5 na pagina permanente mas ele nunca funfo aki em casa e na casa de mts otra pessoas tbm n. ou manow vc q deu a dica ai, se seu trainer ainda tive funfano, poe um link d download dele ai pro povo poder usar. vlw flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 126 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Como faz Fan Bars??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spectros16 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Cara esse treiner ai nao é do dia 08/09/2010 fato portanto para de fazer tentar enganar os outros. pois muitos precisam de alto kil para jogar e nunca + tevi alguem para fazer portanto todos estão querendo muito .:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 aew mano passa o trainer q vc uso pra nos se nao fica dificil! abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Quem souber, me ajuda a resolver? Aparentemente ele esta querendo injetar um Dll, mas não consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Adicionado o Link de um trainer funcional no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocrids 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Eu n entendi direito onde q fika esse stage clearner e changer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Hack detectado :S Reinicia seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrobandeira1234 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Gostei do topico mas queria fazer uma pergunta Pq quando abro o hacker td sertinho e abro o Gc mas quando aparece a Placa do GameMon o hacker abre mas quando a placa some O hacker Fecha e o Gc n abre Pode me responder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acalaine 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 vo testa se funfa levo meu thank´s:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tenso....Nem vo receber isso tudo de agradecimento.... Gostei do modo que você reconheceu meu trabalho,colocando os creditos e os values que não fumfam!!! Ponha tb que nao precisa matar o primeiro chefe.É só freezar stage em 00 e apertar Stage cleaner uma vez,dai depois muda de stage pra 1 e aperta stage cleaner 2 vezes!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tenso....Nem vo receber isso tudo de agradecimento.... Gostei do modo que você reconheceu meu trabalho,colocando os creditos e os values que não fumfam!!! Ponha tb que nao precisa matar o primeiro chefe.É só freezar stage em 00 e apertar Stage cleaner uma vez,dai depois muda de stage pra 1 e aperta stage cleaner 2 vezes!!! Se fizer isso o Bau do Primeiro chefe não aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Se fizer isso o Bau do Primeiro chefe não aparece Não só aparece como ainda não da erro.... O negócio é freezar mesmo o valor em 00 e clicar em stage cleaner somente uma vez.... Depois continua normalmente do modo que está no video!! Eu testei,também não achei que funcionaria,mas funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Que Hack legal. Ele funciona por incrivel que pareça. Os hacks estão voltando !!!1!!11onzemilcentoeonze!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EletroMix 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Aqui funfa de boa! Vlw por mais um pco! Tnks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Muito Obrigado Mesmo Mano Ajudo Pakas Pra Completa Umas Quest ae ;) Levou Meu Thx The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk9 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 lek picico :rock:, conseguiu fazer eum hacke que funfa!! :malvado: vlw!! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidgab 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 esse cara tem broblema (o que fes o video)folo ke nois samo nb que so usa hack ele tambem é ele uso...:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Uma dica no tutorial e na video aula vc fala pra matar o primeiro boss,essa vai para as pessoas que querem fazer xenia i nem aguentam o primeiro boss(lenacien)intom façam assim,antes de marcarem o stage changer,vcs iram clicar em stage clear primeiro o boss vai sumir i o bau ira aparecer,depois que destruir o bau ai sim vc marca o stage changer e coloca 1 i clicka em stage clear,com isso vc vai economizar um minuto + ou menos que era o tempow que levavam pra matar o Lenacien,outra coisa qndo chegarem ao stage 3 depois do 3 colokem o 6 i depois do 6 colokem o 8 vcs iram pular as fases bugadas ^^,i na fase 2 para que a tela n bugue i vc so fike vendo a parte de cima,vc tem que clicar somente uma vez em stage clear depois que o Astaroth aparecer ai sim vc clica a segunda vez em Stage clear ^^ espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koyza 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Isso funfa em Windows7 @EDIT Funfou vlw levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123d 6 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 auto kil bom mas Nem é dele esse auto kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samurai_5 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 fluy eu fiz o q vc disse e deu certo + eu matei o primeiro chefe da floresta do desafio ai destrui o bau quando apareceu torre sombria coloquei 1 e marquei a caixinha dai cliquei duas vezes stage clear e o chefe morreu mas nao apareceu o bau fico bugado o q faço ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados