Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'Autokill' Desafio Continental 08/09/10


Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi turma td bem?

Andei sumido eu sei mas enfim sempre volto com coisas boas.

Você gosta dos itens que o desafio continental dá não gosta?

E pensa:

'Como seria bom um Autokill para pegar eles facil'

Eu achei a solução trouxe para vcs um Autokill genérico onde você pode

pegar os itens mais facilmente.

Segue o Download de um programa que tem stage cleaner e stage changer. Você mata o primeiro chefe do desafio continental e depois muda o número do Stage Changer pra 1 e marca a caixinha do lado. Clica no Stage Cleaner 2 vezes, vai aparecer um baú. Destrói ele, pegue os itens mude o número pra 2 clica no Stage Cleaner 2 vezes e vai fazendo isso até o número 11 (Vermécia)

Caso esteja em duvida nos outros values deem uma olhada nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/484146-values-auto-kill-desafio-continental.html#post2254575

 

Créditos: FueraPigaDu, Wodezi, alderd2 (pelos Values) e eu (Fluy666) que troxe esse tuto para cá =D

 

Stage Cleaner e Changer:

RCautokill.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que gostem o/

 

 

 

Video demonstração:

[/color][/size][/center][/font]

cara aqui n funfa n veio ;quando aperto stage clear 2x ainda aparece mais uma barra de hp dos boss depois aperto dnovo e n aparece o bau ; qual sra meu problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito Showwwwwwwwwww funciono tudinho Uhu gradecimentos e bão de maiss:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si alguns ainda estam com problemas de clickar eim stage cleaner 2 vezes i some o bau façam assim clicke uma vez qndo chegar no boss da proxima fase é so apertar mais uma vez,ou seja vc n vai fazer rapido porem nom ira bugar i para os fominhas por Xênia é bom sim pra pegar medalhas mas si kerem kerem pegar clubeGC,nutrientes,renomear mascotes,façam vermecia que cai facil d+.Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae mais ta na area errada.

Eu nem testei mais sei que os itens do Fluy da pra confiar(só desconfio um poco por causa do 666)...

 

Não ta na área errada '-'

Você que devia se informar mais.

Nessa área há :

Download de Cheats / Hacks / Utilitários
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai... matasse a pau cara!!! eu tava parado de GC, tava so no lagnarok...ai deu vontade de volta a joga...e vi q tinha uns itens preciosos dando q nem merda no desafio continental...logo vim pro WC ve se ja tinha um cheat bom...no momento o teu e o mais funcional...to usando de boa em xenia com os values 1, 2, 3, 6, 8, 9, 10 pq o 4,5 e 7 nem vem bau...mas alem de upa meu pet, ainda to me intupindo de medalha e itens cash..

 

so valeu mano veio o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manim o link ta errado :raiva: ta baixando um injetor em ver dessa paradinha ai vlw ^^

 

Só pra você (Desinformado) saber,o injetor é o hack....

Mini TUTO pra você!

 

>Execute o Patcher do GC e espera carregar (não entre)

>Abra o Injetor

>Clique em ´´Entrar``

>O hack vai abrir e você vai ver que tu e um noob!

 

Pronto,agora é so jogar com o hack!

Desinformado e ****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.