snooer13 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 GameTrainerMaker v2.8 Funcionando Depois Da Atualização Eu sei que muitos vão falar que tenho pouco post e por isso deve ser virus, então vai da cabeça de cada um baixar ou não... ESSE HACK FUNCIONOU NO CA BR COMO VCS VAO VER NAS IMG O Hack Possui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uma Foto Dele Funcionando NO CA BR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso ai, se baixarem e usarem, por gentileza agradeçam =].. Créditos: GameTrainerMake (Criar o hack, obvio) Snooer13 (Trazer Para A Web Cheats) Scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções Que Tem No Hack: • NX Chams: O corpo dos players ficam azul claro quando vistos através de paredes, útil para fácil localização de inimigos. • No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo. • No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança. • No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo. • PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E. • Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior • Virtual Jump: Não sei direito como funciona. • Virtual Down: /\ Idem • Hover: Pelo que entendi você fica parado no ar • Fly: O próprio nome já diz, você voa pelo mapa. • Super Jump: Você dá pulos enormes • ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela. • No Guns: Não mostra a arma na sua mão. • Suicidar: Você se mata, lol • MOV Prediction: Faz com que os jogadores se movimentem mais travado. • Player Glow: Os jogadores ficam com brilho intenso (Baixa a taxa de FPS). • Full Bright: O mapa fica com brilho intenso. • No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada (Não aparece aquele indicador da onde que ta vindo o tiro, se não me engano). • Wireframe Player: O player fica em modo wireframe ← com traços definindo polignos da computação gráfica. • Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe contribuindo para um LAG ENORME. • Tracers: Mostra o caminho que as balas fazem/fizeram no mapa. • Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela. • Knock Back: Se não me engano faz com que seu char não "trema" quando toma tiro • Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc. --> Agradecimento para dinho_CA por ter postado as funções Sobre Como Abrir O Menu Do Hack: É só apertar o botão Insert do teclado, bem simples ;D Sobre Como Usar: É bem simples, você precisa de 1 injetor (eu uso o DevInjector) ai vc abre o injetor, seleciona a DLL baixada aqui no topico e coloca pra injetar no processo Engine.exe .... Acho que na area de tutoriais tem um tuto mais detalhado... Sobre O NO RECOIL e NO RELOAD Não funciona.... Sobre Como Usar O Hack http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/478813-usando-hack-combat-arms.html (Créditos estão no tópico =]) É isso, falows ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vou testar já já edito __________________________ @Edit pow funfa certin =) podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2321 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Vo testa aki dps digo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bog11 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vo testa se funfa eu digo// AWE GALERA TA FUNCIONAL TEM ATE UMA PARADA DE ATRAVESA AS PAREDE QUE NUN TINHA VISTO PARESSE O ANTIGO GOST HACK SE TIVESE O BOT TAVA PERFEI SO FALTO O BOX MAS O CARA FEs O TRECO CERTIn AGRADESA ELE E AMIM SE EU SERVI PRA ALGO MERECEU MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Primeiro a testa ;D c funfa eu edito vlw lek :) EDITED:Fuu nao fui o primeiro T_T asuau mais ta funfando vlw lekk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Evitem o flood. Primeiro testem , depois vocês comentem. Essa de jajá edito nunca da certo. estarei advertindo-os que fizerem este tipo de comentário. "testando" , "jaja edito". Avisados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leske 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pessoal me ajuda lacei uma pergunta na pagina 2 dá uma olhada lá e me dá uma ajuda Segunda Pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooer13 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 @leske Os hacks foram patcheds hoje, mas esse ai ta funcionando, pode testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leske 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 eu sei vei eu testei mais dá DCeu tenho q joga ele na pasta do Ca se nao é me dá um tutu ae namols ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker0401 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vlw kra esse ta dando certo podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooer13 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 @leske Não sei então cara, talvez algum outro membro aqui do webcheats possa te ajudar então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevasques 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 cara como "usa, ativa" ele? por favor ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalx245 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Se nao for dificulta muito citem os hacks q estao pegando pq to sem CA . Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavianoo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 funciona sim mas o no recoil nao esta funcionando nao é uma pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leske 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 pessoal pra eu evitar de flooda vo fazer asim tipo aki no meu Pc todos hacks q eu baixo n consigo , mais sim e já usei hackers no CA Americano mais faz tempo e eu n usava injector so extraia os dll para a pasta do Ca. so q agora tem q usar esses programas locos eu até axo q eu to fazendo certim mais quando abro o CA ele fecha . quem quizer me ajuda (preciso de ajuda Namoral vei) me add no MSN : [email protected] to online lá , quer dizer vo ficar on e pelo msn é melhor q eu tenho um programa q vc ve oque eu estou fazendo no meu PC isso vai ajudar a vc solucionar meu problema =] AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringar 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vlww aew lek, pena q nao tem o no recoil... continua assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmarciin 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Gente tira essa duvida po .. tem que por a dll na pasta do CA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodsantis 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Po cara Não sei se é eu que to fazendo errado mas ajuda ae, tipo... é a terceira vez que tento baixa um e só vem o CaBase.dll Que que eu fasso com ele? Posta o tutorial ae por favor Agradeço se postarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoDeac 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Será que nenhum hack terá chams color ? Essa cor é um ... Mais ta otimo , funciona 100% THX ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavianoo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aqui pego funfo sim mais o no recoil continua sem funfa abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leske 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pessoal alguem responde minha pergunta ali em cima ^ Ajuda alguem porfavor nem to mais falando namoral to pedindo Porfavor msm MSN :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringar 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Po cara Não sei se é eu que to fazendo errado mas ajuda ae, tipo... é a terceira vez que tento baixa um e só vem o CaBase.dll Que que eu fasso com ele? Posta o tutorial ae por favor Agradeço se postarem Amigo, vc precisa ter um injector para funcionar a dll, da uma pesquisada no forum q vc acha o link para download. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavianoo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funfo mas tem um que nao funfa . colega aqui funfa sim mas o no recoil continua nao funcionando abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodsantis 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pow cara não sei se é eu que fasso errado, tipo eu baxei e soh veio um arquivo, CaBase.dll que que eu fasso com ele? Por favor bota um tutorial ae Se colocar te agradeço muitooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorUchiha22 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Fly com poblemas e.e' fail -qa outra versão e melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados