0213202 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Não estou conseguindo istalar alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamominhamae 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · aki pego de boa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poitute 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · cara nao entendi, eu baixei fiz tudo direitinho mas quando eu esou no jogo aperto insert e nao acontece nada, to mto triste me ajuda aee por favor, quero mto usa isso ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakuzar 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Mano muito bom mas eu sou nub nessas coisas o q e INSERT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremea 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Show funfo legal !! Depois qui eu aperto insert aparece os hacks mais como eu escolho eles pra serem ativados maninho ? show de bola ta de parabéns pra ficar exelente so falta responder isso kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · INSERT = botão do teclado...procura que tu acha! ----------------------------------------------------- pra ativar: está tudo '0'...navegue com as setas do teclado e alter o valor para '1' com as mesmas... para o lado e para o outro...mudara o valor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Ta funfando... Quero saber se há risco de ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Show funfo legal !! Depois qui eu aperto insert aparece os hacks mais como eu escolho eles pra serem ativados maninho ? show de bola ta de parabéns pra ficar exelente so falta responder isso kkkkk vlw maninho que bom que gostou ! aleluia o vovo volto vlllw vlw vc maninho que bom que gostou da volta do vovoturbo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuryzinhoO 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · aqui funfa de boa! valeu!! vlw você maninho que bom que gostou do hack ;D aqui funfa de boa! valeu!! vlw você maninho que bom que gostou Obrigado eu que agradeco maninho ;D fico feliz que gostou do hack Ta funfando... Quero saber se há risco de ban... vlw que bom que gostou ocorre risco de ban? sim nao use o hack na careta sempre speed 2 ou 1 e chams nunca chegue atirando ! Parabens mano ta muito bom esse hack vlw por postar para a galera ^^^levo meu thx[/color][/b] vlw maninho =) que bom que gostou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubelotto 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WetWetSamurais 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · o hack ainda ta funcionando ? aki nao ta passando nem do hack shield , nem carrega a barrinha e ainda da um erro "fail to update protection modules" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faake- 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Muito bom, Gosteei . rs' Topicos enteressantes. continue assim . -q . :yes: Faake- WB ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · bom aqui está dando DC! acho que está patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teres 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · ainda funfa ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baiano251 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Aew Gostei Muito do seu trabalho, sempre ajudando Nois com varias novidade Parabens So tenta colok AimBot ai , Pq tipo eu uso wall mais quando vejo alguem usando ou querendo ser melhor q outro entede Odeio quando entra uns usa aimbot sou louco pra ter progama desse pra pode horas como essa pode usa Abraço... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Aew Gostei Muito do seu trabalho, sempre ajudando Nois com varias novidade Parabens So tenta colok AimBot ai , Pq tipo eu uso wall mais quando vejo alguem usando ou querendo ser melhor q outro entede Odeio quando entra uns usa aimbot sou louco pra ter progama desse pra pode horas como essa pode usa Abraço... :yes: Obrigado maninho fico muito feliz que você goste do meu trabalho ;D o aimbot nao da pq é so da gordon ele so serve para quem tem acc la :( Muito bom, Gosteei . rs'[/color] Topicos enteressantes. continue assim . -q . :yes: Faake- WB ™ Obrigado maninho que bom que tenha gostado ainda funfa ? ;s sim sim funfa 100% ainda maninho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Cara muito bom o topico e o hack funfando direitinho .... e ou alguem tem previsao de quando vao postar um aimbot pra baixar aqui no WC ? parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Cara muito bom o topico e o hack funfando direitinho .... e ou alguem tem previsao de quando vao postar um aimbot pra baixar aqui no WC ? parabens pelo topico aimbot se eu nao me engano so para quem tem acc no gordon :S mais obrigado por gostar do meu tópico ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomfrestep 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Vlw,Ajudo Muito e Esta Ajudando Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Vlw,Ajudo Muito e Esta Ajudando Continue Assim. quem bom que gosotu maninho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King of the Hackers 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Funfo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrijust 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Vai funfa depois da manutensão de hje? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelvasco 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · O Meu N funf Pf Me ajuda:ufa::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_Thomaz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · quero que acabe manutenção pra ver se funfa mas se funfa vlws man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados